Menu
Busca sexta, 23 de abril de 2021
Concursos

Aberto processo seletivo com 76 vagas para UPA de Dourados, MS

Inscrições terminam em 6 de janeiro.

24 dezembro 2014 - 18h21Por Fonte: G1
A Fundação de Serviços de Saúde (Funsaud) de Dourados, a 214 quilômetros de Campo Grande, está com inscrições abertas para processo seletivo com 76 vagas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Conforme divulgado na terça-feira (23) pela assessoria de imprensa da prefeitura, as inscrições se encerram às 6h (de MS) do dia 6 de janeiro de 2015.
Para cargos de nível médio são oferecidas duas vagas para cozinheiro, 49 para técnico de enfermagem e uma para técnico em imobilização ortopédica. Para os cargos de nível fundamental são ofertados uma para auxiliar de cozinha, seis para auxiliar de farmácia e 17 para auxiliar de serviços gerais.
Para realizar as inscrições, os interessados devem acessar o site da prefeitura (acesse aqui para se inscrever). Será permitido ao candidato concorrer a apenas uma vaga por função, sob a pena de ser eliminado caso tente se inscrever para duas oportunidades.
Os candidatos devem ficar atentos ao incluir os dados no ato da inscrição. A efetivação ocorre após o preenchimento de todos os campos obrigatórios, confirmação e liberação de protocolo que deve permanecer em posse do candidato.
A seleção dos profissionais será através de provas de títulos. A entrega da documentação será entre os dias 5 e 7 de janeiro, das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h na sede da Funsaud, que fica na rua Ciro Melo, 2494, no Centro. A recomendação da fundação é entregar a documentação exigida no edital em um envelope aberto para facilitar a conferência e lacrá-lo no local.
O contrato será temporário pelo período de um ano. Os servidores ficarão a disposição da Funsaud que vai definir aqueles que vão para a UPA 24h ou Hospital da Vida. Todos passam por treinamento antes de assumir suas funções e ainda recebem capacitação constante na área de urgência, emergência, atendimento humanizado, entre outros.

Informações sobre o concurso podem ser obtidas na prefeitura de Dourados pelo telefone (67) 3411-7297.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
Com 48 novos óbitos, taxa de letalidade se mantém em 2,2% no MS
NOVA ANDRADINA
Força Tática do 8ºBPM prende dois jovens por tráfico de drogas e cumpre mandado de prisão
INTERNACIONAL
Uma dose de vacinas reduz infecção em até 65%, revela estudo
NOTÍCIAS
TJMS regulamenta atendimento por meio do Balcão Virtual