sexta, 26 de abril de 2024
Concursos

Aberto processo seletivo com 76 vagas para UPA de Dourados, MS

Inscrições terminam em 6 de janeiro.

24 dezembro 2014 - 18h21Por Fonte: G1
A Fundação de Serviços de Saúde (Funsaud) de Dourados, a 214 quilômetros de Campo Grande, está com inscrições abertas para processo seletivo com 76 vagas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Conforme divulgado na terça-feira (23) pela assessoria de imprensa da prefeitura, as inscrições se encerram às 6h (de MS) do dia 6 de janeiro de 2015.
Para cargos de nível médio são oferecidas duas vagas para cozinheiro, 49 para técnico de enfermagem e uma para técnico em imobilização ortopédica. Para os cargos de nível fundamental são ofertados uma para auxiliar de cozinha, seis para auxiliar de farmácia e 17 para auxiliar de serviços gerais.
Para realizar as inscrições, os interessados devem acessar o site da prefeitura (acesse aqui para se inscrever). Será permitido ao candidato concorrer a apenas uma vaga por função, sob a pena de ser eliminado caso tente se inscrever para duas oportunidades.
Os candidatos devem ficar atentos ao incluir os dados no ato da inscrição. A efetivação ocorre após o preenchimento de todos os campos obrigatórios, confirmação e liberação de protocolo que deve permanecer em posse do candidato.
A seleção dos profissionais será através de provas de títulos. A entrega da documentação será entre os dias 5 e 7 de janeiro, das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h na sede da Funsaud, que fica na rua Ciro Melo, 2494, no Centro. A recomendação da fundação é entregar a documentação exigida no edital em um envelope aberto para facilitar a conferência e lacrá-lo no local.
O contrato será temporário pelo período de um ano. Os servidores ficarão a disposição da Funsaud que vai definir aqueles que vão para a UPA 24h ou Hospital da Vida. Todos passam por treinamento antes de assumir suas funções e ainda recebem capacitação constante na área de urgência, emergência, atendimento humanizado, entre outros.

Informações sobre o concurso podem ser obtidas na prefeitura de Dourados pelo telefone (67) 3411-7297.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue