Menu
Busca segunda, 12 de abril de 2021
Polícia

Acusado de tentativa de roubo é preso

28 janeiro 2015 - 10h00Por Fonte: novanews
Bruno Mariano da Silva, 22 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (27), no Jardim Primavera, em Bataguassu, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela 2ª Vara da Comarca do município, pelos Policiais Civis lotados na delegacia local, sob comando do delegado Nilson Martins. Ele é acusado de roubo qualificado na forma tentada.

No último dia 19, por volta das 22h20, um indivíduo, até então desconhecido, em poder de uma faca, anunciou um assalto a um casal proprietário de um bar situado no Jardim Acapulco, em Bataguassu, e exigiu o dinheiro do caixa. Ele não subtraiu nenhum valor ou objeto, devido uma das vítimas ter se armado com um taco de bilhar e repelido a ação do investigado, que acabou por fugir levando consigo a arma do crime.

Após o registro dos fatos, os policiais identificaram o acusado Bruno. A autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, sendo que, nesta terça-feira (27), houve a decretação da prisão preventiva dele pelo Poder Judiciário da Comarca. Bruno Mariano foi preso e se encontra à disposição da Justiça, bem como a faca apreendida foi reconhecida pelas vítimas.

De acordo com o delegado, foi instaurado inquérito que, com a prisão do acusado e a apreensão da arma do crime, deve ser concluído nos próximos dias e encaminhado com relatório final ao Poder Judiciário.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE
PMA de Aquidauana captura terceiro jacaré passeando pelas ruas da cidade neste ano
INTERNACIONAL
China quer trabalhar com o Brasil para promover parceria estratégica
FÁTIMA DO SUL
PMA fecha serralheria por emissão de sons acima do previsto em lei prejudicando a vizinhança
AÇÃO DE GOVERNO
Ritmo das obras intensifica no Estado, com mais de 80 trabalhos só na área urbana