segunda, 29 de abril de 2024
Ponta Porã

Adão Pereira solicita limpeza em bueiros no bairro Ipê II

Adão Pereira solicita limpeza em bueiros no bairro Ipê II

13 novembro 2015 - 08h00Por Assessoria

O vereador Adão Pereira, durante sessão na Câmara Municipal de Ponta Porã, no dia 12 de novembro, solicitou que seja feita a limpeza nos bueiros que vem causando enchentes no bairro Ipê II, principalmente na Rua Alcides Loureiro. A indicação foi encaminhada ao prefeito Ludimar Novais e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, João Batista Sandri.

O parlamentar acredita que o serviço se faz necessário para evitar a proliferação de insetos, roedores e animais peçonhentos. Ele também se preocupa para que seja retirado o acúmulo de materiais como sacos e garrafas plásticas, que poderiam gerar meios para o mosquito da dengue se proliferar.

Assentamento Itamarati

O parlamentar também solicitou que seja feito o cascalhamento e patrolamento das estradas vicinais do Assentamento Itamarati I e II, em especial dos pontos mais críticos. Segundo apontou, alguns locais dessas estradas estão em situação de calamidade, sendo que os ônibus e caminhões já não conseguem circular em determinadas toras, prejudicando o transporte de alunos e o escoamento de grãos.

O pedido foi encaminhado ao prefeito Ludimar Novais e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, João Batista Sandri.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA

Prazo para tirar título eleitoral termina em 8 de maio

ECONOMIA

Governo vai insistir em Programa Juros por Educação, diz Tesouro

SAÚDE

Comissão aprova projeto que garante tratamento de dependentes químicos presos

GERAL

Concurso selecionará profissionais de TI para contrato temporário