quarta, 24 de abril de 2024
MS

Adolescente de MS morre no PR e desastre mata agente funerário que buscava corpo

29 dezembro 2014 - 09h49Por Fonte: riobrilhantenews
Tragédia atrás de tragédia, foi o que ocorreu com uma jovem indígena guarani-kaiowá de 17 anos, natural da aldeia Kurusu Ambá, de Coronel Sapucaia, a 380 quilômetros de Campo Grande, e o motorista de uma empresa funerária de Paranhos, nesta semana.

A jovem morreu aparentemente por causa de suicídio, no último dia 24, em Campo Mourão (PR), onde o companheiro, também indígena, a levou para trabalhar. Por conta da morte da jovem, uma empresa funerária de Paranhos ficou responsável por buscar o corpo da jovem no Estado vizinho. Outras quatro pessoas ficaram feridas e uma em estado grave por conta da colisão.

Porém no trajeto de volta o carro que André Cristian Dias Soley, de 23 anos, dirigia da empresa Interpax, se envolveu em um acidente na MS-295 entre Tacuru e Iguatemi na manhã deste sábado (27), causando a morte de Soley.

André transitava no sentido Iguatemi a Tacuru, quando houve uma colisão frontal com um Gol, no qual estavam quatro passageiros, moradores de Ponta Porã. Todos tiveram ferimentos e um deles, que ficou em estado grave, foi levado ao hospital de Dourados.

O companheiro da adolescente também estava no carro e foi levado desorientado ao hospital de Tacuru. De acordo com a polícia, o marido da jovem apresentou o atestado de óbito que tem suicídio como causa da morte da esposa.

Por outro lado, a liderança indígena da aldeia da jovem suspeita que a adolescente possa ter sido assassinada, já que há um histórico de brigas entre o casal. Contudo, o marido portava uma certidão de óbito na qual atestaria a causa de morte como suicídio, o que descaracterizaria a suspeita.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul