Menu
Busca terça, 20 de abril de 2021
Polícia

Adolescente é suspeito de espancar e esfaquear vizinha

23 janeiro 2015 - 20h25Por Fonte: douradosagora
Adolescente de 13 anos é o principal suspeito de espancar e esfaquear uma aposentada que ficou por seis horas agonizando até a chegada do marido, no final do dia. O crime aconteceu em outubro do ano passado no Jardim Cerejeira, em Campo Grande (MS).

O garoto residente na mesma rua da vítima e que costumava, eventualmente pedir limão e, também ajudar na limpeza em troca de algum dinheiro, um dia chegou, demonstrou intenção de tocar na vítima e, diante da recusa, praticou a violência física. Ele já foi indiciado por lesão corporal dolosa, mas nega tudo.

O delegado da Delegacia Especializada em Atendimento à Infância e Juventude, Maércio Barbosa, disse ao Midiamax que o inquérito já foi concluído e será entregue na Vara da Infância de Juventude.

De acordo com o delegado, não existem testemunhas por conta do horário, quando não tinha ninguém na rua e moradores próximos, que na sua maioria estavam trabalhando. Na rua, que é erma, também não tem nenhuma câmera de monitoramento de segurança próximo ao local. “A vítima não tinha inimigos, não era envolvida em crimes”, disse Maércio sobre Maria Pereira, que segundo ele foi ouvido três vezes e não entrou em contradição.

Deixe seu Comentário

Leia Também

COTAÇÃO
Dólar fecha em leve alta após mudanças no Orçamento
POLÍTICA
Câmara: plantio de maconha para fins medicinais tem parecer favorável
REGIÃO
Polícia Militar no Distrito do Boqueirão apreende 1,5kg de maconha
POLÍTICA
CFM diz no Senado que não aprova tratamento precoce contra covid-19