sexta, 26 de abril de 2024
Assassinato

Adolescentes e rapaz mataram homem para roubar veículo

08 janeiro 2015 - 08h32Por Fonte: riobrilhantenews
A polícia prendeu três jovens, dois deles menores de idade, acusados de matarem um homem de 31 anos para roubar um veículo Sandero – que seria levado ao Paraguai, provavelmente para ser trocado por drogas. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (06), em Mundo Novo (MS), fronteira com o país vizinho e distante cerca de 460 km da Capital. O trio também foi acusado por tráfico de drogas. O caso foi esclarecido depois que a polícia encontrou o veículo abandonado, com dois pneus furados, em uma estrada vicinal de acesso ao Paraguai.

Os policiais checaram a placa e foram até o endereço do proprietário, Márcio José Lopes de Souza, 31, onde a mãe informou que não via o filho nem o carro desde a noite de segunda-feira.

O Setor de Investigação Geral (SIG) da Polícia Civil iniciou as investigações e obteve a informação de um adolescente de 16 anos que estaria envolvido. Na residência do menor, ele confessou o crime e delatou os comparsas. Na casa dele, a polícia encontrou também 57 “pedras” de crack embaladas e prontas para comercialização.

Crime

O trio combinou o latrocínio e dominou a vítima, que implorou para não morrer, dizendo “Pelo amor de Deus, não me matem”, apesar disso, ele recebeu uma “gravata”, e foi asfixiado com o cinto de um dos menores. Em seguida, o corpo foi colocado no banco traseiro do automóvel e levado até um “travessão” do Assentamento Pedro Ramalho, onde o corpo foi “desovado”.

O plano de atravessar o carro para a fronteira, onde seria comercializado, falhou quando os pneus do veículo furaram.

Sérgio Patrick Santana, 20, e seus dois comparsas foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Mundo Novo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue