Menu
Busca terça, 13 de abril de 2021
Assassinato

Adolescentes e rapaz mataram homem para roubar veículo

08 janeiro 2015 - 08h32Por Fonte: riobrilhantenews
A polícia prendeu três jovens, dois deles menores de idade, acusados de matarem um homem de 31 anos para roubar um veículo Sandero – que seria levado ao Paraguai, provavelmente para ser trocado por drogas. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (06), em Mundo Novo (MS), fronteira com o país vizinho e distante cerca de 460 km da Capital. O trio também foi acusado por tráfico de drogas. O caso foi esclarecido depois que a polícia encontrou o veículo abandonado, com dois pneus furados, em uma estrada vicinal de acesso ao Paraguai.

Os policiais checaram a placa e foram até o endereço do proprietário, Márcio José Lopes de Souza, 31, onde a mãe informou que não via o filho nem o carro desde a noite de segunda-feira.

O Setor de Investigação Geral (SIG) da Polícia Civil iniciou as investigações e obteve a informação de um adolescente de 16 anos que estaria envolvido. Na residência do menor, ele confessou o crime e delatou os comparsas. Na casa dele, a polícia encontrou também 57 “pedras” de crack embaladas e prontas para comercialização.

Crime

O trio combinou o latrocínio e dominou a vítima, que implorou para não morrer, dizendo “Pelo amor de Deus, não me matem”, apesar disso, ele recebeu uma “gravata”, e foi asfixiado com o cinto de um dos menores. Em seguida, o corpo foi colocado no banco traseiro do automóvel e levado até um “travessão” do Assentamento Pedro Ramalho, onde o corpo foi “desovado”.

O plano de atravessar o carro para a fronteira, onde seria comercializado, falhou quando os pneus do veículo furaram.

Sérgio Patrick Santana, 20, e seus dois comparsas foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Mundo Novo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPERAÇÃO HÓRUS
Veículo furtado com quase meia tonelada de maconha foi recuperado pelo DOF
EDUCAÇÃO
Prouni: MEC abrirá em maio inscrições para bolsas remanescentes
JUTI
Polícia Militar apreende veículo com chassi adulterado
COTAÇÃO
Dólar fecha acima de R$ 5,70 em meio a incertezas políticas e fiscais