sexta, 26 de abril de 2024
Capital

Advogado dorme em semáforo e bombeiros têm que arrombar veículo

22 dezembro 2014 - 13h07Por Fonte: perfilnews
Um advogado de 26 anos, aparentemente embriagado, mobilizou o Corpo de Bombeiros na manhã deste sábado (20), por volta das 7h30, depois de parar no sinal vermelho e dormir ao volante. O fato aconteceu na frente de um posto de combustíveis, no cruzamento da Avenida Neli Martins com a Rua Henrique Aragão, no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande.

Os funcionários do posto e um motociclista perceberam quando o motorista da Hilux SW4 branca, placa de Campo Grande (MS), parou e adormeceu. Segundo testemunhas, os condutores que estavam atrás da caminhonete começaram a buzinar, mas ele não acordou.

Os três frentistas do posto e mais um homem foram até o veículo e constataram que o advogado havia realmente adormecido. Eles chacoalharam a caminhonete para tentar tirar a cabeça dele do volante, mas mesmo assim ele não acordou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar ao local, também tentaram acordar o motorista, entretanto, sem sucesso. Os bombeiros, então, com uma ferramenta, retiraram o vidro da ventoinha do lado do passageiro. Um dos militares entrou na caminhonete e abriu o carro.

Após muita insistência, os bombeiros conseguiram acordar o motorista e, mesmo depois de acordado, os militares continuaram conversando com ele por cerca de 20 minutos. O BPTran (Batalhão da Polícia de Trânsito) foi acionado.

O carro continuou parado na via na faixa esquerda. O caso será encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e o advogado vai responder por dirigir embriagado e atrapalhar o trânsito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal

ECONOMIA

Produção local pode melhorar alimentação em centros urbanos

QUINA

Aposta feita em MS leva mais de R$ 11 milhões na Loteria