sábado, 27 de abril de 2024
MS

Alunos do Patrulha Mirim serão promovidos de patente no dia 2

30 novembro 2015 - 12h56Por Fonte:perfilnews
A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Polícia Militar Rodoviária realizará cerimônia para Formatura de Graduação dos 46 jovens (crianças e adolescentes) inseridos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) “Patrulha Mirim de Educação no Trânsito”, na próxima quarta-feira (2), às 19h, na Câmara Municipal.

A mudança de patente obedecerá ao seguinte cronograma: Trinta Patrulheiros promovidos a Soldados; 11 serão promovidos a Cabos; Quatro a Sargentos e um a 2º Sargento.

Além disto, haverá premiação do Concurso de poesias, paródias e redação, desenvolvido com os alunos do Programa, com o tema “O Trânsito que queremos”.

O Programa “Patrulha de Educação no Trânsito” é fruto de parceria entre Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Assistência Social, Polícia Militar Rodoviária e a empresa Fibria.

O programa é desenvolvido nas dependências do CRASE “Coração de Mãe”, com horário de funcionamento das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, prestando atendimento a crianças e adolescentes de 9 a 13 anos, tendo como Centro de Referência de Assistência Social o CRAS “Ruth Filgueiras”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Adolescente desaparecida é localizada em menos de 24h

JUSTIÇA

Justiça restabelece resolução do CFM que proíbe assistolia fetal

DOURADOS

Após perseguição policial, veículo carregado com mais de 300 quilos de maconha capota na MS-156

DETRAN

servidora é intérprete de Libras e coloca em prática 26 anos de experiência