segunda, 22 de julho de 2024
MS

Alunos do Patrulha Mirim serão promovidos de patente no dia 2

30 novembro 2015 - 12h56Por Fonte:perfilnews
A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Polícia Militar Rodoviária realizará cerimônia para Formatura de Graduação dos 46 jovens (crianças e adolescentes) inseridos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) “Patrulha Mirim de Educação no Trânsito”, na próxima quarta-feira (2), às 19h, na Câmara Municipal.

A mudança de patente obedecerá ao seguinte cronograma: Trinta Patrulheiros promovidos a Soldados; 11 serão promovidos a Cabos; Quatro a Sargentos e um a 2º Sargento.

Além disto, haverá premiação do Concurso de poesias, paródias e redação, desenvolvido com os alunos do Programa, com o tema “O Trânsito que queremos”.

O Programa “Patrulha de Educação no Trânsito” é fruto de parceria entre Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Assistência Social, Polícia Militar Rodoviária e a empresa Fibria.

O programa é desenvolvido nas dependências do CRASE “Coração de Mãe”, com horário de funcionamento das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, prestando atendimento a crianças e adolescentes de 9 a 13 anos, tendo como Centro de Referência de Assistência Social o CRAS “Ruth Filgueiras”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Início de operação da fábrica de Ribas do Rio Pardo consolida MS como vale da celulose

ECONOMIA

Mercado voluntário de carbono no Brasil recua em 2023

Dados são do Observatório de Bioeconomia da FGV

BRASIL

Conab recebe mais R$ 115 milhões para apoio à comercialização da agricultura familiar

DIREITOS HUMANOS

Cimi: políticas públicas ainda não frearam violência contra indígenas

Relatório cita fortalecimento e retomada de ações de fiscalização