quinta, 05 de dezembro de 2024
Polícia

Ameaçado pela ex, homem tem morte misteriosa em quintal

Até agora não se sabe se homem teve morte súbita ou foi vítima de crime

04 dezembro 2015 - 12h41Por Fonte: correiodoestado
Uma morte misteriosa intriga família, vizinhos, socorristas e até a Polícia Civil. Sebastião da Silva França, de 45 anos, morreu no fim da manhã desta sexta-feira, no bairro Mata do Jacinto. Até agora ninguém sabe as circunstâncias da morte.

A dona da casa onde Sebastião caiu morto é mãe de uma ex-namorada do homem. Maria Auxiliadora, de 56 anos, conta que apesar do fim do relacionamento, o genro ia até a casa com frequência.
Por volta das 8 horas de hoje, Sebastião, que trabalha no Ceasa da Capital, ligou para a ex-sogra e disse que iria na casa dela.

Horas depois, Sebastião chegou na residência, mas morreu antes mesmo que Maria o visse. Um vizinho da casa, Pedro Paulo, de 20 anos, conta que escutou o grito de Sebastião e o viu agachado no chão, passando mal. Minutos depois dele desmaiou e morreu.

Outros afirmam que viram o rapaz caindo do muro, mas a situação até agora não foi esclarecida. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local, mas Sebastião já estava morto.

O que deixou o caso ainda mais misterioso foi o fato do pai de Sebastião, Onório da Silva Santos afirmar que ontem o filho reclamou que estava sendo ameaçado de morte pela ex-namorada, que mora na casa onde ele morreu.
O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA

Relator reforça exclusão de big tech do projeto que regula IA no país

DIREITOS HUMANOS

Câmara dos Deputados aprova 13 projetos para combater a violência contra a mulher

POLÍTICA

Pessoas com deficiência associada ao Zika terão pensão vitalícia

DESENVOLVIMENTO

Com mais 918 empresas abertas em novembro, Mato Grosso do Sul já supera recorde do ano passado