Menu
Busca quarta, 14 de abril de 2021
Polícial

Após assalto em mercearia, rapaz é perseguido

01 dezembro 2014 - 09h03Por Fonte: douradosnews
Um rapaz de 19 anos identificado como Welington Florentino Soares, que seria conhecido como ‘Ton’ se deu muito mal após assaltar uma mercearia localizada na avenida José Roberto Teixeira, no Jardim Flórida.

O caso aconteceu na tarde de ontem (29). Conforme as informações da polícia, Soares e um outro homem ainda não identificado chegaram ao estabelecimento de moto. Esse homem, que estava armado, rendeu o proprietário e também 10 clientes que estavam na mercearia.

A dupla pegou R$ 1.240 do caixa, um aparelho GPS, sete telefones celulares, dois aparelhos de som e um videogame. Em seguida, os dois fugiram, mas foram perseguidos por populares revoltados com a ação e que resolveram agir por conta própria.

‘Ton’ acabou alcançado e foi agredido pelos populares, que conseguiram mantê-lo preso até a chegada da Polícia Militar. O rapaz foi então encaminhado para o 1º Distrito Policial. Com ele, os policiais apreenderam a mochila onde todo o material roubado da mercearia e dos clientes estava.

Morador do Estrela Porã, Soares foi autuado em flagrante por crime de roubo, pelo qual já tinha passagem registrada quando ainda era adolescente. O comparsa dele, ainda não identificado, está foragido.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORREDOR BIOCEÂNICO
Após suspensão de licitação, governo requisita novo cronograma para obra de ponte sobre Rio Paraguai
JUSTIÇA
STF confirma decisão que determinou a abertura de CPI da Pandemia
POLÍTICA
Senado debate adiamento do reajuste de preços de medicamentos
NAVIRAÍ
Polícia Civil incinera 1,2 tonelada de drogas