sábado, 27 de abril de 2024
Estupro

Após bebedeira, homem dopa e estupra mulher enquanto amigo dorme

Mulher não se lembra do que aconteceu e reclama de dores por todo o corpo

16 fevereiro 2016 - 12h12Por Fonte: correiodoestado
Jovem de 20 anos foi dopada e estuprada por homem que se dizia amigo da família. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (15), depois de bebedeira em um rancho, localizado na cidade de Três Lagoas.
De acordo com informações do Minuto MS, o suspeito identificado apenas pelo nome de Ronaldo estava há quatro dias morando na residência do casal. No domingo à noite, a mulher, o marido de 31 anos, o suspeito e vizinhos ingeriram bebida alcoólica em uma das margens do Rio Sucuriú.

Em determinado momento, o marido sentiu sono e foi dormir. A mulher ficou na companhia de Ronaldo e dos vizinhos. Quando acordou, o marido notou que a esposa não estava na cama e levantou-se para procurá-la.
O homem então percebeu que a porta da sala estava trancada, bateu e ninguém atendeu. Ao olhar por uma fresta viu a esposa nua e Ronaldo sobre ela. O marido chamou e a esposa não respondeu.

Ele arrombou a porta e, enquanto Ronaldo se vestia justificou que a mulher estava muito embriagada e que ele resolveu dar um banho nela. Em seguida, o suspeito disse que se a sua companhia não era boa naquela casa ele iria embora. Depois de arrumar roupas e pertences, deixou o local.

Ao ser acordada, a mulher contou que ingeriu sedativo do tipo “boa noite cinderela” e não se lembra do que aconteceu.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e equipe da Polícia Militar (PM) também foi acionada. Ela reclamava de dores nas partes íntimas, pernas, costas, braços e pés.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha