quarta, 24 de abril de 2024
Ponta Porã

Após perseguição, homem capota carro e é preso com fardos maconha

Após perseguição, homem capota carro e é preso com fardos maconha

12 dezembro 2014 - 08h25
Eduarda Rosa

Por volta das 12h desta quinta-feira (11) um jovem, de 18 anos, foi preso por tráfico de drogas após perseguição policial e capotamento do carro onde estava, próximo ao posto Pacuri, entrada para Lagunita, na MS 280.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam em barreira policial, quando sinal de parada a um veículo Uno de cor branca, o condutor diminuiu a velocidade como se fosse parar, no entanto resolveu ignorar a ordem dada e saiu em alta velocidade pela BR 463 sentido Dourados, logo a frente adentrou na MS 280 de acesso à Lagunita.

Durante o acompanhamento foi feito o uso da sirene e giroflex, que não foi obedecido pelo condutor que em vez de parar o veículo aumentava ainda mais a velocidade, até que em determinado ponto da estrada perdeu o controle e capotou o veículo.

Os policiais retiraram o condutor do veículo e o identificaram como morador em Ponta Porã. Durante vistoria no interior do carro localizaram fardos que continham vários tabletes de maconha.

O jovem disse que pegou o veículo com a droga em Ponta Porã, na BR 463, onde tem um monumento de uma CUIA, e pretendia transportá-la até Campo Grande, onde seria entregue a uma pessoa desconhecida. Pelo transporte receberia a quantia de R$3 mil.

O rapaz sofreu algumas escoriações em virtude do capotamento. Diante o exposto deram voz de prisão ao autor e o apresentaram a Unidade de Policia, juntamente com o veículo que foi guinchado devido aos danos ocorrido no acidente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul