sexta, 26 de abril de 2024
Polícia Civil

Arma supostamente usada em ataque à delegacia é apreendido pela SIG

03 fevereiro 2015 - 10h01Por Fonte: novanews
Na tarde desta segunda-feira (02), policiais da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Nova Andradina apreenderam um revólver calibre 38, com capacidade para cinco munições, que teria sido usado por Cristian da Silva Marcos, de 19 anos, no ataque contra a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, ocorrido na noite de 23 de dezembro de 2014.

Além da arma, os agentes localizaram também 14 munições intactas. Cristian da Silva, conhecido como “Zói de Gato”, tinha contra si um mandado de prisão que foi cumprido no final da tarde da última quinta-feira (29), pela Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina. Além dos disparos contra a unidade da Polícia Militar, o autor também é acusado de tráfico de drogas e dois roubos, um contra o Auto Posto Santa Clara e outro praticado contra um caminhão de bebidas em Nova Andradina.

Segundo o delegado Luiz Quirino, após a prisão do suspeito, uma equipe da SIG se empenhou, realizando diversas diligencias até localizar a arma, supostamente utilizada no crime.

A SIG investiga também o envolvimento dele em outros crimes cometidos na cidade. O jovem está no Presídio de Nova Andradina à disposição da Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal

ECONOMIA

Produção local pode melhorar alimentação em centros urbanos

QUINA

Aposta feita em MS leva mais de R$ 11 milhões na Loteria

ESPORTES

TV Brasil transmite 3 jogos da Série B do Brasileirão no fim de semana