sexta, 26 de abril de 2024
Violência Doméstica

Briga entre mulheres acaba na delegacia

Após agredir fisicamente duas vítimas, mulher tenta acertar outra com uma enxada

19 novembro 2014 - 09h56Por Fonte: perfilnews
Uma briga entre mulheres terminou mal na manhã desta terça-feira (18), em Três Lagoas.

Segundo informações, a Polícia Militar foi solicitada para atender uma denúncia de agressão física em um bar localizado na rua Manoel Ferreira da Rocha, no bairro Vila Nova.

No local os policiais encontraram M.A.G de 36 anos sentada em uma mureta com ferimentos na região da cabeça, rosto, braços e pernas. De acordo com a vítima, duas mulheres que estavam no bar começaram a agredi-la aparentemente sem nenhum motivo.

Enquanto a vítima era socorrida, outra denúncia anônima informou o local a onde as agressoras estariam.

As autoridades foram até a uma residência localizada na rua José Amilcar Bastos e presenciaram uma segunda briga iniciada pela dupla.

D.C.A de 30 anos e R.G (36) teriam chegado à casa de A.R.C.R dizendo que iriam tomar banho juntas. A dona da casa alegou que as duas estavam embriagadas e que se entrassem juntas no banheiro possivelmente iriam ingerir drogas. Diante da resposta negativa, as duas se irritaram e começaram a agredir a moradora, que foi defendida pela filha menor de idade.

O quarteto trocou socos e pontapés, e D.C.A tentou atingir a proprietária do imóvel com uma enxada, sendo impedida pela adolescente.

As três mulheres ficaram feridas e foram levadas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo posteriormente encaminhadas à 1º Delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue