Menu
Busca terça, 20 de abril de 2021
Ponta Porã

Câmara Municipal inicia cursos de aperfeiçoamento para funcionários

16 janeiro 2015 - 07h00Por Assessoria

O presidente da Câmara Municipal, Marcelino Nunes de Oliveira (PROS) convocou os novos concursados para participarem de uma reunião na tarde desta quarta-feira (14). A reunião aconteceu no Plenário Isaac Borges Capilé, onde os funcionários puderam se apresentar e se conhecer.

As atividades foram coordenadas pela Diretora de Comunicação e Cerimonialista Ana Maria de Cordoue, ela iniciou falando sobre sua vida pessoal e profissional e pediu que os servidores também contassem um pouco mais sobre eles e seus planos para o futuro.

A reunião teve como um dos principais objetivos deixar os servidores recém empossados melhor informados sobre a historia de Ponta Porã e o funcionamento da Casa de Leis, assim como integrá-los aos servidores que já fazem parte da equipe de trabalho há anos, em uma troca de conhecimento considerada importante para o funcionamento do trabalho cotidiano.

O 2º vice-presidente Caio Augusto (PSD) participou da reunião e contou um pouco da sua trajetória política. O vereador desejou boas vindas e disse que aposta e confia nos servidores, pois eles farão a Casa de Leis muito melhor. Caio Augusto disse que tem muito trabalho para este ano. “Dia 5 de fevereiro a câmara volta com todo gás para dar continuidade nos projetos”, reiterou.

O vereador Rony Lino (PROS) também participou do encontro e desejou as boas vindas aos concursados e disse que conta com o trabalho de todos para que a câmara possa prosperar.
Para encerrar as atividades, a cerimonialista Ana Maria agradeceu a presença de todos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOTÍCIAS
Ejud-MS, em parceria com a CIJ, abre inscrições para 320 pretendentes à adoção
ECONOMIA
Caixa paga seguro-desemprego em conta poupança social digital
PONTA PORÃ
Polícia Militar recupera parte de dinheiro furtado de um mercado
SAÚDE
Novos leitos de UTI são disponibilizados na Capital, em Dourados e Três Lagoas