terça, 16 de abril de 2024
Ponta Porã

Câmara Municipal inicia cursos de aperfeiçoamento para funcionários

16 janeiro 2015 - 07h00Por Assessoria

O presidente da Câmara Municipal, Marcelino Nunes de Oliveira (PROS) convocou os novos concursados para participarem de uma reunião na tarde desta quarta-feira (14). A reunião aconteceu no Plenário Isaac Borges Capilé, onde os funcionários puderam se apresentar e se conhecer.

As atividades foram coordenadas pela Diretora de Comunicação e Cerimonialista Ana Maria de Cordoue, ela iniciou falando sobre sua vida pessoal e profissional e pediu que os servidores também contassem um pouco mais sobre eles e seus planos para o futuro.

A reunião teve como um dos principais objetivos deixar os servidores recém empossados melhor informados sobre a historia de Ponta Porã e o funcionamento da Casa de Leis, assim como integrá-los aos servidores que já fazem parte da equipe de trabalho há anos, em uma troca de conhecimento considerada importante para o funcionamento do trabalho cotidiano.

O 2º vice-presidente Caio Augusto (PSD) participou da reunião e contou um pouco da sua trajetória política. O vereador desejou boas vindas e disse que aposta e confia nos servidores, pois eles farão a Casa de Leis muito melhor. Caio Augusto disse que tem muito trabalho para este ano. “Dia 5 de fevereiro a câmara volta com todo gás para dar continuidade nos projetos”, reiterou.

O vereador Rony Lino (PROS) também participou do encontro e desejou as boas vindas aos concursados e disse que conta com o trabalho de todos para que a câmara possa prosperar.
Para encerrar as atividades, a cerimonialista Ana Maria agradeceu a presença de todos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa