sexta, 03 de maio de 2024

Caminhão destrói fiação no centro de Ponta Porã

Caminhão destrói fiação no centro de Ponta Porã

19 janeiro 2012 - 08h18
Mercosulnews





Um veículo não identificado provocou um estrago na tarde de ontem na fiação de telefone da Rua Antônio João, no centro de Ponta Porã. Esta não é a primeira vez que tal fato ocorre e um novo registro provocou revolta em comerciantes e moradores das quadras entre as Ruas Tiradentes e Deputado Aral Moreira, que reclamam da falta de providências da Brasil Telecom e da Enersul (Empresa de Energia de Mato Grosso do Sul).

Um dos prejudicados, ouvido ontem pela reportagem, é o médico Esnel Portes, que se mostrou irritado com a falta de atenção para o problema. “Freqüentemente passam caminhões e destroem fios, cabos, já ligamos para a empresa de telefonia, para a Enersul e até na prefeitura, mas nunca tomam conhecimento”, reclamou. Para evitar acidentes, o médico amarrou o fio de telefone em uma árvore ontem à tarde.

“Toda semana acontece isso nessa rua, é uma desgraça, hoje ficamos sem luz, sem telefone, sem internet, falam que vão dar jeito, vão levantar os fios, mas não fazem nada, a gente é que fica com o prejuízo, não conseguimos sequer atender nossos clientes, há anos isso acontece, a gente reclama, mas não tem solução”, desabafou. Outras vítimas destes acidentes dizem que chegam a perder alimentos na geladeira e nos freezers por causa da interrupção de energia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Internações e mortes por influenza e vírus sincicial aumentam no país

EDUCAÇÃO

MEC criará protocolos para combater racismo em escolas

GERAL

Candidato poderá apresentar documento digital no concurso unificado

SAÚDE

Comissão de Saúde debate adoção de prontuário eletrônico único no SUS