terça, 13 de maio de 2025
Assalto

Caminhoneiro do Paraná é roubado e deixado em rodovia de MS

19 novembro 2015 - 12h19Por Fonte: dahorabataguassu
Ao parar em um posto de combustíveis na rodovia PR-182, quando seguia com destino para Nova Alvorada do Sul, um homem, de 40 anos, foi assaltado por três homens que armados roubaram o caminhão do motorista, de placas FSI-7689, de Maringá/PR.

Segundo o boletim de ocorrência, o autor passaria por Nova Alvorada do Sul em Mato Groso do Sul, quando próximo ao município de Diamante do Norte/PR foi abordado pelos homens e colocado no banco traseiro do caminhão.

A vítima disse que os assaltantes o encapuzaram e que no momento da abordagem disseram “Perdeu, perdeu”. Os autores rodaram com a vítima por cerca de cinco horas, quando o deixaram na MS-376 mandando-o caminhar até Glória de Dourados sem olhar para trás.

Depois de caminhar por cerca de 30 minutos, a vítima conseguir localizar um orelhão e ligar para a polícia para pedir ajuda. A polícia faz a busca pelo caminhão.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CIDADE E TRANSPORTES

Comissão debate projetos que alteram programa Minha Casa, Minha Vida

CIDADE E TRANSPORTES

Projeto concede isenção de imposto para mães de múltiplos comprar carro de sete lugares

A Câmara dos Deputados está discutindo o assunto

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Comissão realiza audiência sobre ambiente de trabalho digno e seguro

GERAL

INSS: saiba como consultar notificação sobre descontos ilegais