Menu
Busca terça, 20 de abril de 2021
Fronteira

Carga de cigarros avaliada em R$ 24 mil é apreendida pelo DOF

29 janeiro 2015 - 07h15
Da redação

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu nesta terça-feira (27), por volta das 18h30, uma carga de cigarros avaliada em, aproximadamente, R$ 24.500,00, durante bloqueio policial em uma estrada vicinal na região de Dourados.

Na ação os policiais abordaram para fiscalização o veículo Fiat Uno, de com vermelha, com placas da cidade de Dourados, conduzido por homem de 42 anos, morador na cidade de Campo Grande, que transportava 700 pacotes de cigarro.

Questionado a respeito do cigarro o condutor informou ter adquirido na cidade de Pedro Juan Caballero/Paraguai e levaria até a cidade de Nova Alvorada do Sul.

Durante a fiscalização aproximou-se do bloqueio policial e também foi abordado o veículo Fiat Pálio, de cor prata, com placas da cidade de Uberaba - MG, conduzido por um homem de 53 anos, morador na cidade de Goiânia - GO, que transportava 07 volumes de brinquedos diversos.

Questionados a respeito dos brinquedos, o condutor informou que foram adquiridos na cidade de Pedro Juan Caballero/Paraguai e seriam levados até a cidade de Nova Alvorada do Sul.

O cigarro, os brinquedos, e os veículos foram apreendidos e encaminhados à sede do DOF, em Dourados para posteriormente serem encaminhados à Delegacia de Receita Federal da Cidade de Ponta Porã.


Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ
Polícia Militar recupera parte de dinheiro furtado de um mercado
SAÚDE
Novos leitos de UTI são disponibilizados na Capital, em Dourados e Três Lagoas
PONTA PORÃ
Veículo que seguia para Brasília com maconha foi apreendido pelo DOF
SAÚDE
Sancionada lei sobre remessa de patrimônio genético ao exterior