sábado, 27 de abril de 2024

Chega ao fim a Copa FUNCESPP de Futebol de Base

Marambaia consagrou-se campeão, Sei/Itasul ficou com o Vice.

23 dezembro 2011 - 07h52
Divulgação (TP)

No último sábado, dia 17, foi realizada a final da Copa FUNCESPP de Futebol de Base com atletas nascidos nos anos de 99 e 2000. As equipes Sei/Itasul e Marambaia B foram as finalistas. O jogo terminou empatado no tempo normal, mas nas penalidades a equipe do Marambaia B levou a melhor vencendo por 5 a 2 ficando com o titulo. A terceira colocação ficou com o Chute Certo Sampaio e em quarto lugar com o Deportivo Corinthians.

As equipes finalistas levaram para casa troféu, medalhas e brindes como bolas de futebol, chuteiras, jogo de coletes e patins.

A equipe organizadora da FUNCESPP foi composta pelos professores Robson Valdez, Marcelo Arce, Sady Bueno e pelo Diretor de Esportes, Prof. Olacir Azambuja que enfatizou o apoio da Prefeitura Municipal de Ponta Porã através do Prefeito Flávio Kayatt, além da Câmara Municipal onde se fez presente o Vereador Daniel Valdez.

O Diretor-Presidente da FUNCESPP Professor Adir Teixeira não mediu esforços para a realização deste evento e desde já deseja a todos os Pontaporanenses um Feliz Natal e um próspero Ano Novo abençoado por Deus.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha