segunda, 29 de abril de 2024
Ponta Porã

Chuva dá trégua e Secretaria de Obras intensifica trabalho de recuperação

04 março 2016 - 22h29Por Assessoria
Depois que a chuva deu uma trégua, a Prefeitura de Ponta Porã, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, intensificou quinta e sexta-feira, os trabalhos de recuperação em vários pontos da cidade. São várias frentes de trabalhadores fazendo todo tipo de serviço, já que em virtude das constantes chuvas estão praticamente paralisados.

Ontem, o secretário de Obras, Agnaldo Miudinho, informou que a determinação do prefeito Ludimar Novais é para agilizar os trabalhos com várias frentes de servidores. “Estamos aproveitando o sol que voltou a aparecer para correr com os serviços, principalmente no que tange a limpeza das vias, corte de árvores, operação tapa-buracos, entre outros”, destacou.

Equipes da Secretaria de Obras e Urbanismo trabalharam nos últimos dois dias com corte de grama, retirada de entulhos, poda de árvores em ruas centrais, que além de risco de cair ainda atrapalhavam a iluminação pública, além de tapa-buracos e serviços de patrolamento e cascalhamento de ruas em bairros ainda não pavimentados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA

Prazo para tirar título eleitoral termina em 8 de maio

ECONOMIA

Governo vai insistir em Programa Juros por Educação, diz Tesouro

SAÚDE

Comissão aprova projeto que garante tratamento de dependentes químicos presos

GERAL

Concurso selecionará profissionais de TI para contrato temporário