sexta, 26 de abril de 2024
Empregos

CIAT tem vagas para mecânico de manutenção de máquinas

21 janeiro 2015 - 09h10Por Fonte: perfilnews
São 68 vagas distribuídas para os três níveis de educação: ensino fundamental incompleto, ensino fundamental completo e ensino médio completo e incompleto, e ainda aquelas que independem da escolaridade. São disponibilizadas pelo CIAT (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador) de Três Lagoas.

Há ainda vagas que independem do grau de escolaridade do interessado para relações públicas e soldador com experiência em serralheria.

Para o ensino fundamental incompleto há vaga para serralheiro e ajudante de obras. Para o ensino fundamental completo são oferecidas vagas para atendente de balcão, camareira, chapista de lanchonete, motorista furgão, vendedor de serviços (venda externa), oficial de serviços gerais, salgadeira e motorista entregador.

Para o ensino médio incompleto há vaga para cobrador externo e vendedor de comércio (venda externa). Já para o médio completo são disponibilizadas as seguintes vagas: auxiliar de linha de produção, auxiliar de linha de produção (aceita também pessoa com deficiência), eletricista (autos), mecânico de manutenção de caminhão a diesel, mecânico de manutenção de máquinas industriais, pintor industrial, promotor de vendas, técnico eletrônico, soldador (vai soldar tratores e caminhões) e vendedor de Comércio (venda interna).

O horário de atendimento é das 07h às 13h de segunda a sexta-feira. O CIAT está localizado na rua Munir Thomé, 86, centro. O telefone é o 3929-1933/ 3926-1935 / 3929-1936.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha