quinta, 28 de março de 2024
Acidente

Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido

17 dezembro 2014 - 08h46Por Fonte: coximagora
O motociclista Miguel Barros de Freitas, de 41 anos ficou ferido após se envolver numa colisão com um carro, por volta de 11 horas, desta terça-feira (16), no cruzamento da avenida Presidente Costa e Silva com a rua Oscar Serrou Camy, no bairro Flávio Garcia, em Coxim.

De acordo com informações colhidas no local, Freitas pilotava a motocicleta Yamaha YBR, placa: NRX-4046 de Coxim (MS) no sentido centro/bairro pela rua Oscar Serrou Camy, quando houve a colisão com o veículo Ford Focus, placas: NRL-1403 de Coxim (MS), que descia pela avenida Presidente Costa e Silva, conduzido por T.C.D.J., de 60 anos, que não se feriu.

Miguel que reclama de dores na coluna, recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), em seguida, foi transportado para o Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.

Uma equipe do Gtran (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) esteve no local colhendo informações e averiguando as causas do acidente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro