quinta, 25 de abril de 2024
Assassinato

Comerciante morre após ser atingido com tiro na cabeça durante roubo

21 janeiro 2015 - 09h25Por Fonte: coximagora
O comerciante Leandro Parreira de Souza, de 30 anos, morreu no Hospital Regional de Coxim, por volta de 23h28min, desta terça-feira (21) após ser atingido por um tiro na cabeça, durante um roubo em sua residência, localizada na rua Nova Canaã, no bairro Jardim Vista Alegre, em Coxim.Souza havia acabado de jantar e estava na companhia da esposa Rafaela, dois casais de amigos, um adolescente de 16 anos e um menino de 08 anos, quando três indivíduos armados entraram na residência pelo portão da frente que estava aberto e anunciaram o assalto.

O trio chegou pedindo dinheiro e joias, em seguida, solicitaram que todas as vítimas se deitassem no chão e não olhassem para seus rostos, se não iriam atirar.

Depois de roubar um relógio, anel, corrente de ouro, aliança e porta aliança das vítimas, um dos autores solicitou que fechassem o portão eletrônico.

Quando já estavam saindo, Leandro teria resistido ao assalto utilizando uma cadeira de plástico, momento em que o autor atirou três vezes, um dos disparos acabou acertando a cabeça da vítima que chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.No entanto, devido à gravidade dos ferimentos e por ter perdido muito sangue, Leandro não resistiu e veio a óbito. Os médicos tentaram realizar os procedimentos para que ele pudesse ser encaminhado para Campo Grande, mas não houve tempo para salvá-lo.

Após realizar os disparos, os autores fugiram num veículo Volkswagen Gol de cor branca, tomando rumo ignorado.

Um policial civil que mora próximo a residência onde tudo aconteceu, ainda tentou impedir a fuga, mas não teve como perseguir o veículo.

Vizinhos ouviram os gritos da esposa da vítima e foram até a residência auxiliar no resgate de Leandro.Peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim e o delegado de plantão da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, Gustavo Mussi, estiveram no local colhendo informações e averiguando o caso.

Leandro possuía uma banca onde comercializava eletroeletrônicos, acessórios e diversos objetos na Feira do Produtor de Coxim. Era uma pessoa bastante tranquila e querida no município. Ele havia recém chegado de férias e estava feliz por que iria trocar de veículo.

Muitos amigos, conhecidos, parentes estiveram presente na residência onde o crime aconteceu e também no Pronto Socorro do Hospital Regional. O momento é de bastante comoção e tristeza para a família.

O corpo de Leandro foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim e depois foi transferido para a Pax Coxim a onde acontece o velório.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Moradores do campo ainda são mais afetados por insegurança alimentar

DIREITOS HUMANOS

Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave

EDUCAÇÃO

Sistema nacional reunirá informações sobre violência escolar

EDUCAÇÃO

Estados perdem mais de 180 mil professores concursados em 10 anos