quinta, 28 de março de 2024
1° Lugar

Conesulnews recebe o prêmio ´´TOP OF MIND 2014`` da Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã

11 dezembro 2014 - 11h44Por Fernando Akiito Moltocaro
Na ultima quarta-feira dia 10 de dezembro de 2014 a ACEPP realizou uma noite muito especial no maior clube campestre da cidade, o Itapema Iate Clube, o evento que prestou homenagens empresas públicas e privadas pela seu trabalho em Ponta Porã no ano de 2014.

Em primeiro lugar na categoria SITE DE INFORMAÇÃO o Conesulnews recebeu o prêmio ``Top of Mind 2014´´ da Associação Comercial e empresarial de Ponta Porã em parceria com a Prefeitura e a Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul, responsável pela pesquisa, onde concederam a homenagem pela excelência no exercício de suas atividades na cidades de Ponta Porã durante o ano de 2014.

O prêmio foi entregue nas mãos do representante do Site Conesulnews em Ponta Porã, Fernando Akiito Moltocaro, em nome de Marinete Morato, Andreia Medeiros e a Jornalista Eduarda Rosa.

Com mais esta homenagens o Conesulnews honra seu compromisso com os internautas, trazendo sempre informações sérias, repeitando o leitor e seus colaboradores. Durante a semana também foi entregue a homenagem do Legislativo pelos nossos serviços no ano de 2014.

Por essas e outras realizações o Conesulnews esta presente em seus 13 anos, na vida do povo Sul Matogrossense, de jornalismo via internet, sendo Pioneiro no Estado em trazer informação no formato moderno, rápido em suas páginas digitais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE