Menu
Busca quinta, 23 de setembro de 2021

Confira as fotos das apresentações das bandas locais em Ponta Porã

Durante o evento Black Friday 2013 aconteceu apresentações de bandas locais no Parque de exposições de Ponta Porã, confira as fotos.

25 setembro 2013 - 00h00
Redação e Fotos: Tião Prado

Durante o Black Friday 2013, que aconteceu nas cidades de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero aconteceu uma grande apresentação de duplas e bandas locais no recinto de shows do Parque de exposições.

O publico foi pequeno, mas o mais importante foi a euforia e o entusiasmo dos grupos que se apresentaram no palco de shows do Parque de exposição, este entusiasmo chamou a atenção e por isso reservamos este espaço para destacar as apresentações.

A apresentação dos shows ficou por conta do jornalista e radialista Tião Prado, que acompanhou a empolgação das bandas e dupla que se apresentaram na festa, que teve inicio as 22 horas e encerramento por volta das 2 horas da manhã de sábado.

Confira a relação das bandas:

Os primeiros a entrarem no palco foi o grupo 4 Seres de Anastácio, em seguida a pastora Shirley se apresentou ao lado de sua banda; a terceira apresentação foi do grupo Surfista de Trem, que mais uma vez deram um show de entusiasmo e afinação e chamando atenção dos presentes pela batida forte; Toco e Madeira, dupla de renome em Pedro Juan Caballero e Campo Grande, capital do estado, com som muito afinado, belos reggae e animação de seu baixista chamou atenção de todos e fechando a noite a dupla de Caarapó Fogaça e Cristiano acompanhado de sua banda mostraram sucessos das mais variadas duplas e de autoria própria também encantaram os presentes.


O evento foi organizado pela Associação Comercial de Ponta Porã, Câmara do Comércio de Pedro Juan Caballero, apoio da Prefeitura de Ponta Porã, através do prefeito Ludimar Novais; Câmara de Vereadores através do vereador e presidente Caio Augusto e SEBRAE.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORPO DE BOMBEIROS
Mais 100 bombeiros são enviados para combate aos incêndios no Pantanal
DEFESA DO CONSUMIDOR
Procon-MS divulga nova pesquisa de variação de preços dos produtos da Cesta Básica
POLÍTICA
Instalada comissão da Câmara que vai analisar PEC dos precatórios
SAÚDE
Governador volta a reforçar a importância de todos se vacinarem