Menu
Busca sexta, 23 de abril de 2021
Ponta Porã

Confira como ingressar na UEMS usando a nota do ENEM

Confira como ingressar na UEMS usando a nota do ENEM

09 janeiro 2015 - 11h30Por UEMS
Para ingressar em uma das 2.388 vagas dos 58 cursos de graduação da UEMS, em 2015, os candidatos deverão se inscrever no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) referente ao ano de 2014. O período de inscrição no SiSU acontece de 19 a 22 de janeiro.

Os candidatos interessados em concorrer às vagas disponibilizadas pela UEMS deverão verificar as informações constantes do Termo de Participação desta Instituição no SiSU, disponibilizado neste link: http://sisu.mec.gov.br/#/principal.php.

Para os classificados e convocados para matrícula no percentual de cotas, será exigido no ato da matrícula outros procedimentos e documentos estabelecidos no edital em anexo.

Quem não for selecionado na última chamada do SiSU poderá constar da Lista de Espera para o curso, turno, unidade universitária e regime de cotas/ações afirmativas no qual efetuou sua inscrição. Para constar da Lista de Espera, o candidato deverá, obrigatoriamente, confirmar no SiSU, o interesse na vaga, durante o período de 26 de janeiro a 6 de fevereiro.

Após os procedimentos correspondentes à ocupação das vagas no Processo Seletivo do SiSU e da Lista de Espera, ainda sobrando vagas, será desencadeado pela UEMS o Processo Seletivo próprio, com a utilização dos resultados do ENEM em 2014, 2013, 2012, 2011 e 2010, com observância às normas vigentes.

As normas para a utilização dos resultados do ENEM serão divulgadas em edital específico que será publicado no site da UEMS, e que deve ser acompanhado pelos candidatos (www.portal.uems.br/ingresso). Os candidatos poderão obter informações pelo telefone (67)3902-2516, bem como pelo endereço eletrônico: ingresso@uems.br.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TEMPO
Meteorologia indica aumento de nuvens e máxima de 37°C para MS nesta sexta-feira
DOURADOS
Camionete que seguia para Campo Grande com mais de uma tonelada de maconha foi recuperada pelo DOF
ECONOMIA
Micro e pequenas empresas podem pagar Simples com Pix
MEIO AMBIENTE
PMA realiza orientação em 61 propriedades rurais em prevenção aos incêndios