sexta, 26 de abril de 2024

Copa do Centenário: Rodada disputada marcou o final de semana da competição

Copa do Centenário: Rodada disputada marcou o final de semana da competição

07 maio 2012 - 09h59
Redação - Tião Prado

Ontem, domingo, dia 6, aconteceu mais uma rodada da Copa do Centenário de Ponta Porã com os jogos nos campos do Horto Florestal e Estádio Aral Moreira em Ponta Porã e no campo do Independiente, em Pedro Juan.

No Horto Florestal, o Marambaia perdeu para o América do Paraguai por um gol a zero; no estádio Aral Moreira, Atlético Bernardino Cavalheiro (ABC) derrotou o Aliança por dois a um; já no campo do Independiente em Pedro Juan Caballero, na primeira partida o Indi derrotou o Ponta Porã por quatro a zero e no segundo jogo, o Bermudinha venceu o 1º de Marzo por 3 a 2.

Na próxima rodada, que será a última da fase de classificação, estarão jogando 1º de Marzo x Aliança, América x Bermudinha, Ponta Porã x Atlético Bernardino Cavalheiro (ABC) e Marambaia x Independiente.

A comissão organizadora estará definindo os horários e os locais dos jogos nesta terça-feira (8) na sua reunião semanal de avaliação.

Destacando que a Copa do Centenário de Ponta Porã conta com uma organização conjunta do desportista Jacinto Calonga e a Liga Deportiva Amambay que tem como presidente, Gustavo Canhente.


Classificação Geral da Copa do Centenário de Ponta Porã

Chave A J P GM GC S

Independiente 3 9 15 3 12

América 3 6 6 6 0

Abc 3 3 5 8 -3

1º de Marzo 3 0 5 10 -5



Chave B J P GM GC S

Ponta Porã 3 6 10 8 2

Marambaia 3 6 7 5 2

Bermudinha 3 6 8 7 1

Aliança 3 0 2 11 -9

Jacinto Calonga, organizador do Campeonato, agradece a prefeitura de Ponta Porã, através do Prefeito Flávio Kayatt; Liga de Esporte Amador, através de seu presidente Daniel Valdez Puka; Hélio Peluffo Filho, FUNCESPP, Comercial Zeus, Cido da Ferraço, Eduardo Gauna, Agropeças, Paulinho Vieira, Jornal Regional, Jornal de Noticias, CONESULNEWS, Marcelino Nunes de Oliveira, Wanderley Avelino e Itapema Iate Clube.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue