sexta, 26 de abril de 2024

Crianças da Igreja Adventistas receberam Tablet das mãos de Puccinelli

19 maio 2012 - 11h31
Divulgação (TP)

Crianças da Igreja Adventista do Sétimo dia de Ponta Porã receberam Tablets na solenidade realizada no Ginásio Pepe Portela. No local, o prefeito Flávio Kayatt e o governador do Estado André Puccinelli entregaram a premiação aos melhores alunos, dentre eles duas crianças membros da igreja mais seis crianças do clube de desbravadores Unidos da Fronteia que são crianças de 10 a 15 anos, incentivados pelos pais, dão bom testemunho de nossa igreja nas escolas e na comunidade.

Os diretores do clube de desbravadores aproveitaram a oportunidade para parabenizar as crianças, são elas: Amanda Macena Batista, Alberto Messias Leon de Alencar, Mariely de Almeida Morreira, Lucas de Almeida Moreira,Willy Gonçalves de Moura, Rodrigo Freire dos Santos Alencar, Michelli Freira dos Santos Alencar e Estefani Iglesias Dias D´onnellas.

Também não deixaram de fazer um agradecimento especial aos pais, Valdecir dos Santos, Luiza V. Alberto Moreira, Zenilda Macena, e Diretora do clube de Desbravadores Maria Petrona Dias Gonçalves e ao Instrutor Fernando Akiito Moltocaro.

O Clube de Desbravadores trabalha em equipe procurando sempre ser úteis à comunidade, também prestam socorro em calamidades e participam ativamente de campanhas comunitárias para ajudar pessoas carentes.

"Em tudo que fazemos procuramos desenvolver amor a Deus e à Pátria e, além disso, formamos muitos amigos, nosso Clube está presente em mais de 160 países, com 90 mil sedes e mais de dois milhões de participantes. Existimos oficialmente desde 1950, como um programa oficial da Igreja Adventista do 7º Dia, meninos e meninas de qualquer fé religiosa podem participar conosco deste movimento que tira da diversidade, o colorido da energia juvenil", afirmou a diretora do clube de Desbravadores Maria Petrona Dias Gonçalves.

O clube já representou Ponta Porã em eventos estaduais chamados de Camporis onde conseguiram sempre medalhas de ouro em pontuações gerais, sendo um dos melhores clubes do Estado. Através do trabalho voluntários dos membros da igreja Adventista desenvolvem este ministério com muito amor e carinho, ficaram honrados com mais este bom testemunho que as crianças tem dado a comunidade, espelhando bom exemplo, amando o próximo, transmitindo o amor de Deus as outras pessoas.

Escrito por: Fernando Akiito Moltocaro


Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue