sexta, 26 de abril de 2024
Ponta Porã

Curso de Ciências Contábeis da UEMS é ofertado em Ponta Porã

16 janeiro 2015 - 10h15Por Assessoria
A unidade de Ponta Porã, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), oferece neste ano 50 vagas para o curso de bacharelado em Ciências Contábeis.

O curso tem duração de 4 anos e neste ano estão abertas 50 vagas, sendo 35 vagas gerais, 10 para negros e 05 para indígenas, com atividades no período noturno.

O bacharelado tem o objetivo de preparar o acadêmico de Ciências Contábeis para atuar profissionalmente no ambiente organizacional, oportunizando o desenvolvimento de habilidades e competências que o capacitem a cumprir suas responsabilidades perante os agentes econômicos produtivos e fiscalizadores, formando um profissional ético, competente e comprometido com a sociedade em que vive.

O profissional formado em Ciências Contábeis na UEMS poderá atuar no processo de gerar e interpretar informações contábeis relevantes à gestão empresarial. Também poderá contribuir para com a sociedade e com o ambiente organizacional, atuando como professor, assessor, consultor empresarial, contador público ou de organizações privadas, uma vez que o mercado de trabalho exige cada dia mais, profissionais competentes e preparados para o atual contexto mercadológico.



Inscrição para o Sisu 2015

As inscrições para o Sisu ocorrerão entre os dias 19 e 22 de janeiro. Para se inscrever, os interessados devem efetuar cadastro, exclusivamente, pelo site www.sisu.mec.gov.br. O Sisu irá selecionar alunos baseado na nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Dentre os critérios para participar da seleção, o candidato deve ter realizado o Enem 2014 e não ter zerado a pontuação da redação. O estudante pode se inscrever em até duas opções de vaga. O resultado da primeira chamada regular será divulgado no dia 26 de janeiro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha