Menu
Busca quarta, 23 de junho de 2021

Curso gratuito de dança para casais

Curso gratuito de dança para casais

03 maio 2012 - 15h30
Divulgação (TP)

As pessoas interessadas em aprender a dançar vanerão, chamamé e outros ritmos regionais, terão uma excelente oportunidade a partir de sábado, dia 6 de maio. O curso, gratuito, será oferecido em quatro finais de semana.


A equipe de instrutores vai iniciar as atividades a partir das 18 horas do sábado, no Salão Comunitário Pastoral São João (Igreja Católica). O número de inscrições é limitado. São 50 vagas. Até agora 30 casais já se inscreveram.


O encerramento do curso será realizado no dia 2 de junho com um baile de formatura, no mesmo local das aulas. Os responsáveis pelo curso informaram que a festa terá a participação especial do grupo de dança invernada do CTG Querência da Saudade.


Os beneficiados pelo Programa Conviver, mantido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Trabalho, serão convidados para participar do curso e do baile.


“Nosso objetivo é proporcionar alegria e momentos de descontração às pessoas que acreditam que a dança é um ótimo instrumento para melhorar a qualidade de vida. Podem participar do curso pessoas de 6 a 80 anos de idade”, afirmou Wanderley Teixeira, um dos responsáveis pelo curso.


Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 9609-0567 com o Wanderley Teixeira ou com a Cristiane no Mercado Peg Pag, no bairro São João.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORONAVÍRUS
Mato Grosso do Sul já vacinou 51,8% da população adulta contra Covid-19
BATAGUASSU
Polícia Civil realiza orientações e verificações preventivas em parceria com PRF
CORONAVÍRUS
Sistema de Regulação aponta que de 10 internados em UTI em Campo Grande, 8 são do próprio município
COSTA RICA
Polícia Civil prende em flagrante traficante de drogas pela quarta vez em menos de 2 anos