quinta, 25 de abril de 2024

Curso gratuito de dança para casais

Curso gratuito de dança para casais

03 maio 2012 - 15h30
Divulgação (TP)

As pessoas interessadas em aprender a dançar vanerão, chamamé e outros ritmos regionais, terão uma excelente oportunidade a partir de sábado, dia 6 de maio. O curso, gratuito, será oferecido em quatro finais de semana.


A equipe de instrutores vai iniciar as atividades a partir das 18 horas do sábado, no Salão Comunitário Pastoral São João (Igreja Católica). O número de inscrições é limitado. São 50 vagas. Até agora 30 casais já se inscreveram.


O encerramento do curso será realizado no dia 2 de junho com um baile de formatura, no mesmo local das aulas. Os responsáveis pelo curso informaram que a festa terá a participação especial do grupo de dança invernada do CTG Querência da Saudade.


Os beneficiados pelo Programa Conviver, mantido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Trabalho, serão convidados para participar do curso e do baile.


“Nosso objetivo é proporcionar alegria e momentos de descontração às pessoas que acreditam que a dança é um ótimo instrumento para melhorar a qualidade de vida. Podem participar do curso pessoas de 6 a 80 anos de idade”, afirmou Wanderley Teixeira, um dos responsáveis pelo curso.


Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 9609-0567 com o Wanderley Teixeira ou com a Cristiane no Mercado Peg Pag, no bairro São João.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue