sexta, 19 de julho de 2024
Ponta Porã

Daniel Valdez – Puka foi eleito novo presidente da Câmara Municipal

16 dezembro 2015 - 07h00Por Assessoria
O vereador Daniel Valdez – Puka vai presidir a Câmara Municipal de Ponta Porã a partir de 1° de janeiro do ano que vem. A escolha de Puka ocorreu no final da tarde desta terça-feira, 15 de dezembro, durante sessão extraordinária na sede do Poder Legislativo do Município. Ele obteve votação unânime dos 15 parlamentares. Daniel Valdez – Puka irá substituir Marcelino Nunes de Oliveira.

O vereador Professor Hugo foi escolhido pelos colegas para ocupar o cargo de 1° Secretário. Também vão compor a Mesa Diretora dos trabalhos na Câmara Municipal a partir do ano que vem os seguintes vereadores: Otaviano Cardoso (1° Vice-presidente), Marcos Bello Benitez – Marquinhos (2° Vice-Presidente) e Professora Leny (2ª Secretária).

Após o encerramento da votação, o presidente da Câmara, Marcelino Nunes, fez o anuncio oficial dos ganhadores. Bastante elogiado pelos colegas por conta do trabalho desenvolvido durante o ano de 2015, Marcelino disse que está entregando o cargo para um colega altamente capacitado e que já possui experiência no comando das ações do Poder Legislativo Municipal. Daniel Valdez – Puka, atualmente ocupa o cargo de 1° Secretário.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto prevê possibilidade de trabalho remoto para mulheres em situação de violência doméstica

SAÚDE

Em menos de sete meses, Influenza já mata mais em MS do que todo o ano passado

CIDADE E TRANSPORTES

Projeto obriga seguradora a justificar exclusão de motorista de carga em perfil de risco

REGIÃO

Três irmãos são resgatados em situação de abandono em Ponta Porã