Menu
Busca quinta, 15 de abril de 2021
Polícial

Defron apreende carga de cigarros contrabandeados

24 dezembro 2014 - 09h01Por Fonte: douradosagora
Policiais da Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira (Defron) apreenderam anteontem, uma carga de cigarros contrabandeado do Paraguai, em uma estrada vicinal próxima a rodovia MS156 no município de Itaporã.

Os policiais receberam informações de que haviam pessoas retirando carga suspeita em um caminhão que estava atolado na estrada, quando foram verificar a informação abordaram um caminhão marca HR HDB/Hyundai cor branca placas OAV-7849 Cuiabá/MT, que estava sendo conduzido por morador de Dourados, e no interior do mesmo haviam 133 caixas de cigarros estrangeiros de diversas marcas.

Outro caminhão MB placas BTA-5093 de Sete Lagoas, que estava atolado, foi abandonado por outros integrantes que fugiram à pé deixando as chaves do veiculo no contato, neste foram encontradas diversos caixas vazias de cigarros, levando a crer que a carga estava sendo transportada pelo mesmo.

O motorista, veículos e os cigarros apreendidos foram entregues à Policia Federal de Dourados, onde foram autuados em flagrante pelo crime de Contrabando ou descaminho Art. 334 do código penal brasileiro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORREDOR BIOCEÂNICO
Após suspensão de licitação, governo requisita novo cronograma para obra de ponte sobre Rio Paraguai
JUSTIÇA
STF confirma decisão que determinou a abertura de CPI da Pandemia
POLÍTICA
Senado debate adiamento do reajuste de preços de medicamentos
NAVIRAÍ
Polícia Civil incinera 1,2 tonelada de drogas