sexta, 26 de abril de 2024
Polícial

Defron apreende carga de cigarros contrabandeados

24 dezembro 2014 - 09h01Por Fonte: douradosagora
Policiais da Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira (Defron) apreenderam anteontem, uma carga de cigarros contrabandeado do Paraguai, em uma estrada vicinal próxima a rodovia MS156 no município de Itaporã.

Os policiais receberam informações de que haviam pessoas retirando carga suspeita em um caminhão que estava atolado na estrada, quando foram verificar a informação abordaram um caminhão marca HR HDB/Hyundai cor branca placas OAV-7849 Cuiabá/MT, que estava sendo conduzido por morador de Dourados, e no interior do mesmo haviam 133 caixas de cigarros estrangeiros de diversas marcas.

Outro caminhão MB placas BTA-5093 de Sete Lagoas, que estava atolado, foi abandonado por outros integrantes que fugiram à pé deixando as chaves do veiculo no contato, neste foram encontradas diversos caixas vazias de cigarros, levando a crer que a carga estava sendo transportada pelo mesmo.

O motorista, veículos e os cigarros apreendidos foram entregues à Policia Federal de Dourados, onde foram autuados em flagrante pelo crime de Contrabando ou descaminho Art. 334 do código penal brasileiro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha