quinta, 29 de fevereiro de 2024

Deputada Mara Caseiro visitou Ponta Porã no fim de semana

Deputada Mara Caseiro visitou Ponta Porã no fim de semana

21 maio 2012 - 09h47
Redação - Tião Prado

A deputada estadual Mara Caseiro do PT do B, esteve acompanhando o governador André Puccinelli em sua visita a Ponta Porã, onde junto com o prefeito Kayatt fizeram a entrega de prêmios a 703 alunos melhores colocados nas escolas estaduais. Os alunos receberam tablets, bicicletas e net books.

Falando a reportagem do site Conesulnews Mara Caseiro disse: “É um prazer estar aqui em Ponta Porã, chegando aqui já fomos visitar o parque dos Ervais, que é uma grande obra que esta acontecendo na cidade e que eu não conhecia pessoalmente e o mais importante é estar aqui neste evento entregando as premiações para os alunos que se destacaram em 2011”.

“Eu enquanto deputada estadual e representante da região Conesul e Sul-fronteira do nosso estado, pois moro em Eldorado, sabemos do trabalho que prefeito Kayatt esta fazendo em Ponta Porã. Me coloco, mais uma vez, a disposição de toda comunidade de Ponta Porã e região para que possamos estar juntos procurando trazer o grande progresso que a nossa região merece e precisa”, afirmou Mara Caseiro.

Recentemente o gabinete da Deputada Mara caseiro realizou uma importante audiência pública na Assembléia Legislativa sobre a questão da violência contra as mulheres. A deputada falou a respeito do tema: “Nós tivemos várias sugestões apresentadas durante a audiência, entre elas a expansão da delegacia da Mulher em todo estado, e nós estamos redigindo o documento e encaminharemos cópias à presidência da República, ao governador do Estado e para os demais órgãos que hoje trabalham nessa questão da violência doméstica para que possamos ter um resultado positivo, trazer mais proteção para as nossas mulheres e uma mudança até de conceito no preconceito e discriminação contra a mulher. Acho que é isso que temos que levar para nossa comunidade”.

Segundo Mara Caseiro, a idéia é fazer um trabalho em todas as escolas do estado, se possível colocar no currículo escolar a questão do debate e da discussão da violência doméstica para diminuir o preconceito e para avançar como pessoa humana.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Projeto garante a participação de mães e grávidas em concursos de beleza

POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Projeto prevê abatimento no Fies para graduados em Direito que atuarem em Defensorias Públicas

ECONOMIA

Campos Neto defende estabilidade monetária para combater a pobreza

SAÚDE

Sessão solene na Câmara marca o Dia Mundial das Doenças Raras