terça, 08 de outubro de 2024
MS

Deputada sai em defesa de irmão e diz que Bernal tem doença mental

09 dezembro 2015 - 11h19Por Fonte: midiamax
“Tem doença mental”, disse a deputada estadual Antonieta Amorim (PMDB), a respeito do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP). Ela criticou o prefeito e comentou, nesta quarta-feira (9), na Assembleia Legislativa, a respeito do encontro que o prefeito teve com seu irmão, empreiteiro João Amorim, investigado na Lama Asfáltica, que apura fraudes de licitações de empresas com o poder público.

Segundo a parlamentar, que não poupou críticas ao prefeito, Bernal “fica de guardião na esquina da casa de uma pessoa”. Disse, ainda, que o buraco no asfalto que havia em frente da residência não justificava tamanho "aparato"

Para a deputada, Bernal “continua cometendo atos de improbidade administrativa”, disse. “Ninguém mais que eu conhece o problema de Campo Grande. Vivi 8 anos, todo ia andando pelas ruas da cidade. O mais grave é um prefeito que tem doença mental”. A deputada era casada com Nelson Trad Filho (PTB), quando este era prefeito.

Alcides Bernal relatou, na segunda-feira (7), ter ido fiscalizar a execução do serviço de tapa buraco na Rua dos Vendas, nas imediações da residência de João Amorim, quando ele parou para conversar com o prefeito.

Amorim teria elogiado a realização do serviço em sua rua. Em reposta Bernal agradeceu “obrigado e bom dia”. Mas a conversa não foi finalizada.“Isso vai acabar muito mal”, teria dito Amorim. “Isso é uma ameaça?, perguntou o prefeito, segundo ele contou. O empreiteiro alegou não ser uma ameaça, apenas afirmação. O diálogo foi reproduzido por Bernal mais uma vez durante discurso na Funsat (Fundação Municipal do Trabalho) após assinar convênio com a Superintendência Regional do Trabalho.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Três Lagoas sedia a 3ª divisão dos Jogos Escolares da Juventude de MS

POLÍTICA

Lula sanciona lei para ampliar produção de combustíveis sustentáveis

SAÚDE

Governo cria grupo técnico de compras para regularizar estoques do Hospital Regional

GERAL

Notas do CNU já estão disponíveis para consulta