Menu
Busca sexta, 16 de abril de 2021
Ponta Porã

Diretoria do Renegados Moto Clube agradece apoio da Prefeitura ao Motorcycle

05 dezembro 2014 - 07h30Por Assessoria

A diretoria do Renegados Moto Clube manteve reunião com o prefeito Ludimar Novais (PPS), na manhã desta quarta-feira, dia 3, oportunidade que seus diretores agradeceram pelo apoio da Prefeitura Municipal para a realização da 12ª edição do evento, coroada de sucesso no mês passado.

Segundo o presidente do Renegados, Paulinho Vieira, o apoio da Prefeitura é imprescindível para a realização de um evento do porte do Motorcycle. “Recebemos apoio e por isso o evento neste ano voltou a ser o que era. O balanço que fazemos é que foi um sucesso total, atingimos nossos objetivos”, destacou.

Ele disse que o evento deste ano tem um diferencial do ano passado, já que foi feito um trabalho junto com o Ministério Público e a aglomeração de motociclistas que ocorria no centro da cidade não aconteceu. “Isso foi importante para o fortalecimento do evento que aconteceu de fato dentro do Parque de Exposições”, disse.

Vieira disse que o apoio da Prefeitura Municipal foi fundamental para que o evento atingisse o objetivo. “Durante dois dias cerca de 25 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições. Isso demonstra o sucesso do evento”, ressalta, acrescentando que os recursos arrecadados com a promoção neste ano vai atender 15 entidades filantrópicas, entre elas a Apae e o setor de Equoterapia.

Além do presidente Paulo Vieira estavam presentes na reunião com o prefeito Ludimar Novais, o tesoureiro do Renegados, Marcos Montagna; o secretário Elder Valejo e o relações pública, João Carlos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEGISLATIVO
"Respiradores salvam vidas e essa é nossa meta", diz Neno Razuk em pedido de recursos para compra
CRIME AMBIENTAL
PMA autua pecuarista desmatamento dentro da Unidade de Conservação de Proteção Ambiental
BRASIL
Covid-19: em uma semana, mortes aumentam 8% e casos 6%
CASSILÂNDIA
Polícia Militar tira de circulação mais um foragido da justiça