sexta, 26 de abril de 2024
Ponta Porã

Diretoria do Renegados Moto Clube agradece apoio da Prefeitura ao Motorcycle

05 dezembro 2014 - 07h30Por Assessoria

A diretoria do Renegados Moto Clube manteve reunião com o prefeito Ludimar Novais (PPS), na manhã desta quarta-feira, dia 3, oportunidade que seus diretores agradeceram pelo apoio da Prefeitura Municipal para a realização da 12ª edição do evento, coroada de sucesso no mês passado.

Segundo o presidente do Renegados, Paulinho Vieira, o apoio da Prefeitura é imprescindível para a realização de um evento do porte do Motorcycle. “Recebemos apoio e por isso o evento neste ano voltou a ser o que era. O balanço que fazemos é que foi um sucesso total, atingimos nossos objetivos”, destacou.

Ele disse que o evento deste ano tem um diferencial do ano passado, já que foi feito um trabalho junto com o Ministério Público e a aglomeração de motociclistas que ocorria no centro da cidade não aconteceu. “Isso foi importante para o fortalecimento do evento que aconteceu de fato dentro do Parque de Exposições”, disse.

Vieira disse que o apoio da Prefeitura Municipal foi fundamental para que o evento atingisse o objetivo. “Durante dois dias cerca de 25 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições. Isso demonstra o sucesso do evento”, ressalta, acrescentando que os recursos arrecadados com a promoção neste ano vai atender 15 entidades filantrópicas, entre elas a Apae e o setor de Equoterapia.

Além do presidente Paulo Vieira estavam presentes na reunião com o prefeito Ludimar Novais, o tesoureiro do Renegados, Marcos Montagna; o secretário Elder Valejo e o relações pública, João Carlos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue