Menu
Busca terça, 20 de abril de 2021
Ponta Porã

Dois são presos por tráfico de drogas neste fim de semana em Ponta Porã

19 janeiro 2015 - 07h52
Eduarda Rosa

Por volta da 1h da madrugada deste domingo (18), um jovem, de 20 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na BR 463, próximo a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) em Ponta Porã.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Força Nacional abordou um ônibus da empresa expresso Queiroz, na rodovia Federal próximo a UFMS. Na abordagem foi encontrada uma mala com 11.300 kg de maconha, depois de identificado o autor disse que teria pego a droga na rodoviária de Ponta Porã e levaria até a cidade de Primavera do Leste estado de Mato Grosso. Disse ainda que teria comprado a droga pelo valor de R$ 3.500 e disse que ira revende-la na cidade de primavera do Leste-MT.

Às 16h10 deste domingo (18), em barreira policial, um homem, de 25 anos, foi preso por tráfico de drogas, na BR 163, no Posto Pacuri em Ponta Porã, desta vez em um ônibus da empresa expresso São Luiz.

Ao ser verificado o bagageiro foi localizada uma mala, de cor preta, de tamanho médio e uma mochila com drogas, as duas contendo no total 53 tabletes de maconha, que pesaram ao todo 46,550 kg. O autor foi identificado e preso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Arrecadação de março superou as melhores expectativas, diz Guedes
COTAÇÃO
Dólar fecha em leve alta após mudanças no Orçamento
POLÍTICA
Câmara: plantio de maconha para fins medicinais tem parecer favorável
REGIÃO
Polícia Militar no Distrito do Boqueirão apreende 1,5kg de maconha