Menu
Busca segunda, 12 de abril de 2021
Polícial

Dupla armada rende mulher na entrada de casa no Jardim Imá e leva carro

03 dezembro 2014 - 08h43Por Fonte: midiamax
Uma mulher de 31 anos teve o carro roubado quando chegava em casa na noite desta terça-feira (2), por volta das 20h30, na Rua Belo Horizonte, no Jardim Imá, na região oeste de Campo Grande.

Segundo Kelly Cacemiro, ela chegava em casa com seu Ford Ka preto, placa HTI-1380, desceu abriu o portão e percebeu um carro se aproximando lentamente e parou na esquina. Ainda de acordo com a vítima, ela não desconfiou da ação.

A vítima entrou com o carro na garagem e, ao descer para fechar o portão, foi surpreendida por dois jovens morenos, magros e com duas armas apontando para ela. Os ladrões disseram que era para entregar o veículo.

Os criminosos entraram no Ford Ka e o que estava no banco do passageiro perguntou se ela estava sozinha em casa. Com medo de entrar no imóvel porque a mãe estava dentro respondeu que sim.

Após roubar o carro, a dupla fugiu tomando rumo ignorado. A vítima registrou um boletim de ocorrência e disse aos policiais que um deles aparentava ser adolescente. Kelly disse à polícia que o que chamou à atenção dela foi a calma que os dois conduziram o assalto.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro. Agora a vítima pede ajuda da população para quem tiver informações do Ka ligar para a polícia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE
PMA de Aquidauana captura terceiro jacaré passeando pelas ruas da cidade neste ano
INTERNACIONAL
China quer trabalhar com o Brasil para promover parceria estratégica
FÁTIMA DO SUL
PMA fecha serralheria por emissão de sons acima do previsto em lei prejudicando a vizinhança
AÇÃO DE GOVERNO
Ritmo das obras intensifica no Estado, com mais de 80 trabalhos só na área urbana