sexta, 26 de abril de 2024

Dupla de Paraguaios a bordo de uma moto troca tiros com a PM em Ponta Porã

Dupla de Paraguaios a bordo de uma moto troca tiros com a PM em Ponta Porã

07 janeiro 2013 - 07h55
Pedrojuannews.com

Policiais do 4º BPM de Ponta Porã foram comunicados que por volta de 22h40min da noite de sábado (05, dois indivíduos a bordo de uma motocicleta marca Kenton Shark 200cc, cor preta, estrangeira, estavam perseguindo um entregador de pizza pelas ruas de Ponta Porã. Os PMs realizaram ronda pelas proximidades do local informado quando se depararam com os dois indivíduos nas proximidades da rua Tiradentes esquina com avenida Brasil no centro desta cidade, eles receberam voz de pare ao que intentaram uma fuga em direção ao Paraguai, os dois indivíduos durante a fuga realizaram vários disparos contra a viatura policial, mas terminaram sendo abordados, momento em que um dos individuo novamente empreendeu fuga a pé realizando vários disparos contra a PM.

Logo após a prisão foi identificado como sendo Juan Antonio Aquino (26), de nacionalidade Paraguaia, mas que neste momento não tinha nenhum documento de identificação, em poder do mesmo foi encontrado um revolver calibre 38 municiado e uma motocicleta.

Segundo informações a dupla atuava a vários meses na região de fronteira e após realizar os assaltos se refugiavam no Paraguai, o preso confessou aos PMs que o comparsa também residiria na mesma cidade e que seria um tal Marcelo.

A PM repassou a informação aos agentes da divisão de homicídios da vizinha cidade afim de que o autor dos disparos contra a viatura policial possa ser detido.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal

ECONOMIA

Produção local pode melhorar alimentação em centros urbanos

QUINA

Aposta feita em MS leva mais de R$ 11 milhões na Loteria