sábado, 27 de abril de 2024
MS

Dupla douradense faz história no boliche e ganha 4 medalhas em SP

28 janeiro 2016 - 11h12Por Fonte: douradosnews
Os douradenses Reginaldo Morel e Rodrigo Marques ganharam quatro medalhas na 36ª Taça São Paulo de Boliche. Realizada em duas sedes – no Villa Bowling, no Shopping West Plaza, e no Bolix Bowling, Shopping Internacional de Guarulhos, a competição faz parte das comemorações do aniversário da capital paulista.

A dupla douradense ganhou a medalha de maior partida, com 545 pinos derrubados (Morel fez 276 e Rodrigo, 269). É a terceira maior partida da história do boliche-competição brasileiro. O recorde brasileiro de uma partida de duplas é 565 pontos, pertence a Caco Cruz e Márcio Vieira, desde a Taça São Paulo de 2001. O recorde anterior era 547 pontos, da dupla Fábio Rezende e Dudu Kato, na Taça BH de 1996.

Morel e Rodrigo, que são filiados do CBD (Clube de Boliche Dourados) também ganharam a partida de maior série (2.579 pinos derrubados na série de seis partidas) e a medalha de terceiro lugar nas duplas. Rodrigo ainda faturou a medalha de 2º lugar all events, com média de 212 pinos derrubados em 20 partidas.

Esse é mais um feito de destaque no esporte nacional de Reginaldo Morel, que em 2014, na Taça Brasília, fez uma partida perfeita – 300 pinos derrubados em 12 strikes seguidos. É o primeiro jogador de boliche de Mato Grosso do Sul a fazer um 300 homologado.

Já Rodrigo Marques, 19 aos, se tornou o principal jogador sul-mato-grossense nos últimos dois anos e já representou o Brasil em competição internacional juvenil, no Panamá.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha