sábado, 27 de abril de 2024
Polícia

Dupla é presa na MS-289 com 634 quilos de maconha em veículo

14 abril 2016 - 11h24Por Fonte: douradosnews
Tiago Ledesma Costa,18, morador em Coronel Sapucaia e Juliano Barbosa,25, morador em Naviraí foram presos na madrugada desta quinta-feira (14), na MS-289 em Amambai, pelo DOF (Departamento de Operação de Fronteira) acusados de tráfico de drogas.

De acordo com o registro policial, policiais do DOF realizavam barreira de rotina no local conhecido como Cascalheira quando tentaram abordagem em uma caminhonete. O condutor não obedeceu a ordem de parada com isso os policiais efetuaram disparos que atingiram o pneu do veículo. O condutor perdeu o controle do veículo, saiu da pista e entrou em um mato.

Após o veículo parar os policiais constataram que haviam três pessoas no veículo, sendo que um deles conseguiu fugir sendo presos Tiago e Juliano. Durante verificação na caminhonete foram localizados os 634 quilos de maconha.

Ao serem questionados sobre o entorpecente os dois alegaram que ganhariam R$ 1 mil cada um pela viagem e a droga seria levada para Naviraí, onde uma pessoa a pegaria na praça da cidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Adolescente desaparecida é localizada em menos de 24h

JUSTIÇA

Justiça restabelece resolução do CFM que proíbe assistolia fetal

DOURADOS

Após perseguição policial, veículo carregado com mais de 300 quilos de maconha capota na MS-156

DETRAN

servidora é intérprete de Libras e coloca em prática 26 anos de experiência