domingo, 28 de abril de 2024
Tráfico de Drogas

Dupla que saiu do MS com carregamento de droga e presa em Paraná

05 novembro 2015 - 21h16Por Fonte: dahorabataguassu
Na tarde desta quinta-feira (05), policiais do estado do Paraná prendeu uma dupla que saiu de Mato Grosso do Sul com carregamento de maconha.

De acordo com informações a dupla que não teve o nome divulgado teria pegado a droga na cidade de Mundo Nova e levaria para o estado de São Paulo.

Apreensão ocorreu após militares da Rotam da Policia Rodoviária Estadual de Londrina, abordar uma caminhonete Ford/Ranger, placas de cidade Gaúcha (PR), na região da cidade de Cambé (PR).

A dupla apresentou bastante nervosismo e respostas desencontradas o que chamou a atenção dos policiais, os encaminhando juntamente com o veículo até a base da PRE em Londrina para uma busca minuciosa, com a ajuda de cães farejadores os militares acabaram encontrando diversos tabletes de maconha que estavam escondidos em um fundo falso na carroceria da caminhonete.

Para fazer a retirada da droga os policiais necessitaram da ajuda do corpo de bombeiros para cortar a lata e fazer a retirada de diversos tabletes de maconha.

Os dois homens contaram aos policiais que teriam pegado a droga na cidade de Mundo Novo (MS) e levariam até São Paulo, onde receberiam a quantia de 10 Mil Reais pelo transporte.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Adolescente desaparecida é localizada em menos de 24h

JUSTIÇA

Justiça restabelece resolução do CFM que proíbe assistolia fetal

DOURADOS

Após perseguição policial, veículo carregado com mais de 300 quilos de maconha capota na MS-156

DETRAN

servidora é intérprete de Libras e coloca em prática 26 anos de experiência