Menu
Busca terça, 20 de abril de 2021
Tráfico

Embriagado, acusado de tráfico é preso e mal consegue se justificar

17 dezembro 2014 - 09h07Por Fonte: douradosnews
A Força Tática da Polícia Militar de Dourados prendeu ontem Mariano Gonçalves Freitas, 42, morador do Jardim Canaã III. Ele foi detido depois que policiais flagraram uma cena de tráfico envolvendo ele, que no caso seria o vendedor e um rapaz de 19 anos, que se acusou como comprador.

O caso aconteceu na rua Projetada C, no cruzamento com a rua Prudente Campos Leite Filho. Durante a revista na dupla, os policiais encontraram com o rapaz de 19 anos que teve o nome preservado uma porção de cocaína que pesou duas gramas.

Já com Freitas, os policiais encontraram R$ 75. A dupla foi levada para a delegacia, onde o rapaz foi liberado e Freitas foi autuado por crime de tráfico. Sem passagens registradas pela polícia, ele tentou justificar que era viciado em drogas e não traficante.

No entanto, conforme relato de policiais que participaram do flagrante, o homem estava completamente embriagado e mal conseguia falar, fazendo confusões e dizendo que não se lembrava se vendia a droga ou se tinha comprado. Freitas permanece preso na delegacia do 1º Distrito Policial, onde o caso foi registrado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ
Veículo que seguia para Brasília com maconha foi apreendido pelo DOF
SAÚDE
Sancionada lei sobre remessa de patrimônio genético ao exterior
CORONAVÍRUS
MS participa de consórcio para compra de 28 milhões de doses de vacina contra Covid-19
INTERNACIONAL
Vacina russa Sputnik V tem eficácia de 97,6% em estudo no mundo real