sexta, 23 de fevereiro de 2024

Escola Municipal de Judô representa Ponta Porã em Campeonato Brasileiro

Escola Municipal de Judô representa Ponta Porã em Campeonato Brasileiro

26 abril 2012 - 10h44
Divulgação (TP)

O Campeonato Brasileiro de Judô - Região IV foi realizado nos dias 21 e 22 de abril em Brasília-DF. Participaram do evento aproximadamente 600 atletas dos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Distrito Federal, Goiás, Rondônia e Tocantins.

Os atletas de Mato Grosso do Sul embarcaram para Brasília com 100 atletas e voltaram com 96 medalhas e com o primeiro lugar geral com 39 medalhas de ouro, 23 de prata e 34 de bronze.


Ponta Porã teve uma importante participação, sendo representada por 6 atletas e a técnica, Profª Rosileide Bernal Barrozo 1º DAN faixa preta, da Escola Municipal de Judô Banzai, mantida pela Prefeitura Municipal através da FUNCESPP, conquistando 4 medalhas, sendo 1 de ouro com a atleta Daryene Silva dos Santos, 1 de prata com Roberta Azambuja Paiva (Bolsa-Alteta Municipal) e 2 de bronze com Daiane Nunes de Moura e Iran R. Martinez Lhopis.

A segunda colocação geral ficou o Distrito Federal, com 19 ouros, 24 pratas e 27 bronzes. Goiás ficou com a terceira colocação com 10 ouros, 10 pratas e 20 bronzes, Mato Grosso foi o quarto com 10 ouros, 6 pratas e 27 bronzes, Rondônia terminou em quinto lugar com 2 ouros, 11 pratas e 15 bronzes e Tocantins ficou em sexto, com duas pratas e nove bronzes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO

Com 4,1 milhões de matrículas, Brasil avança na meta para creches

ECONOMIA

Arrecadação federal chega a R$ 280,63 bilhões em janeiro

GERAL

Governo regulamenta certificação de comunidades terapêuticas

ECONOMIA

Receita abre consulta a lote residual do Imposto de Renda