sexta, 26 de abril de 2024

Escola Municipal de Judô representa Ponta Porã em Campeonato Brasileiro

Escola Municipal de Judô representa Ponta Porã em Campeonato Brasileiro

26 abril 2012 - 10h44
Divulgação (TP)

O Campeonato Brasileiro de Judô - Região IV foi realizado nos dias 21 e 22 de abril em Brasília-DF. Participaram do evento aproximadamente 600 atletas dos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Distrito Federal, Goiás, Rondônia e Tocantins.

Os atletas de Mato Grosso do Sul embarcaram para Brasília com 100 atletas e voltaram com 96 medalhas e com o primeiro lugar geral com 39 medalhas de ouro, 23 de prata e 34 de bronze.


Ponta Porã teve uma importante participação, sendo representada por 6 atletas e a técnica, Profª Rosileide Bernal Barrozo 1º DAN faixa preta, da Escola Municipal de Judô Banzai, mantida pela Prefeitura Municipal através da FUNCESPP, conquistando 4 medalhas, sendo 1 de ouro com a atleta Daryene Silva dos Santos, 1 de prata com Roberta Azambuja Paiva (Bolsa-Alteta Municipal) e 2 de bronze com Daiane Nunes de Moura e Iran R. Martinez Lhopis.

A segunda colocação geral ficou o Distrito Federal, com 19 ouros, 24 pratas e 27 bronzes. Goiás ficou com a terceira colocação com 10 ouros, 10 pratas e 20 bronzes, Mato Grosso foi o quarto com 10 ouros, 6 pratas e 27 bronzes, Rondônia terminou em quinto lugar com 2 ouros, 11 pratas e 15 bronzes e Tocantins ficou em sexto, com duas pratas e nove bronzes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue