Espancado brutalmente, padeiro não corre risco de morrer
13 novembro 2015 - 15h25Por Fonte: correiodoestado
Espancado na madrugada de ontem (12) e ferido por cinco tiros, o padeiro José Adriano Costa Sales, de 36 anos, não corre risco de morte. Ele passou por cirurgia e já está na enfermaria da Santa Casa. O padeiro foi espancado a mando de um detento, que atualmente é o marido da ex-companheiro do padeiro, o vídeo que revela as agressões chocou até as autoridades.
Toda a brutalidade com que um rapaz, que ainda não foi encontrado, agride José Adriano causou graves ferimentos no padeiro, que já se recurou e está consciente e orientando, conforme a assessoria do hospital.
O CASO
Estephani Anastácio Alves, de 22 anos, foi presa por volta das 2h desta quinta-feira (12) por equipe do Setor de Investigação Geral (SIG). Ela é acusada de envolvimento na tentativa de homicídio praticada contra o ex-marido, o padeiro José Adriano Costa Sales, 36 anos.
O detento Sandro Serafim Natal, 37 anos, atual marido de Estephani também responderá pelo crime e outros dois autores são procurados por investigadores da Polícia Civil.
De acordo com Hoffman D'ávila Cândido e Souza, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga, a mulher tem filho com José Adriano e, segundo ela, os dois se desentendem frequentemente por conta da guarda da criança.
Depois do episódio, a mulher entrou em contato com o marido, no presídio, e pediu orientação sobre como agir. Sandro então pediu que a esposa ficasse tranquila porque mandaria alguém para ajudá-la.