segunda, 29 de abril de 2024
Miranda

Ex invade casa, agride jovem e ameaça dar soco nela na frente dos policiais ao ser preso

02 novembro 2016 - 09h30Por Midiamax
Jovem de 25 anos, moradora em Miranda, cidade a 203 quilômetros de Campo Grande, foi vítima de ameaças e agressões pelo ex-namorado, homem de 47 anos. Eles terminaram há duas semanas e a noite de terça-feira (1º) ele invadiu a casa da ex para ameaçá-la.

Segundo a vítima, que acionou a Polícia Militar, ela teve um relacionamento com o homem por três anos, mas há duas semanas estão separados. Ela contou aos militares que manteve a amizade com o ex, mas na tarde de terça-feira ele ligou para ela, dizendo que iria até a casa da jovem.

A vítima ainda disse que falou para o ex que não queria que ele fosse até a casa. Algum tempo depois, ele pulou o muro da residência e começou a bater na porta, quando a vítima abriu para conversar e falar para ele ir embora. A jovem contou aos militares que o ex passou a fazer ameaças, dizendo que iria até o trabalho dela bater e matar a vítima.

No boletim de ocorrência consta ainda que a vítima foi agarrada pelo ex, que chegou a rasgar o vestido dela, quando se defendeu com um rodo, atingindo o olho do agressor. Já na frente dos policiais o homem disse que iria "Dar um soco na cara dela". Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

Na delegacia ele voltou a fazer ameaças, dizendo que iria "pegar" a vítima depois. Ele responderá por ameaça e violação de domicílio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA

Prazo para tirar título eleitoral termina em 8 de maio

ECONOMIA

Governo vai insistir em Programa Juros por Educação, diz Tesouro

SAÚDE

Comissão aprova projeto que garante tratamento de dependentes químicos presos

GERAL

Concurso selecionará profissionais de TI para contrato temporário