Menu
Busca terça, 20 de abril de 2021
Furto

Ex-motorista e usuário de drogas é preso suspeito de cometer mais de 12 furtos

08 dezembro 2014 - 09h12Por Fonte: coximagora
O ex-motorista de bi-trem e usuário de drogas, Alessandro Ribolis Pereira, de 24 anos, foi preso por volta de 19 horas deste domingo (7) suspeito de furtos, próximo a um posto de combustíveis nas margens da BR-163, no bairro Piracema, em Coxim.

Pereira que já foi motorista de caminhão bi-trem e agora é usuário de drogas, revelou aos policiais do Gtran (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) que é responsável por pelo menos 12 furtos em comércios e residências da cidade.

Alessandro possui várias passagens pela polícia, além de furto ele já foi detido por direção perigosa e porte de drogas.

Pereira também foi preso no dia 30 de agosto deste ano, após ser flagrado pelo circuito interno de câmeras do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva tentando furtar. Na data, ele teria arrombado vários armários de funcionários do estabelecimento para furtar e só não levou nada por que não encontrou jóias ou dinheiro.O suspeito chamou a atenção dos investigadores da Polícia Civil por estar com a perna quebrada e mesmo assim foi flagrado pelas câmeras arrombando e revirando pelo menos 10 armários do hospital.

Neste domingo ele contou aos militares do Gtran que é responsável por pelo menos 12 furtos no município e que estava abastecendo um caminhão, no entanto, assim que avistou a viatura tentou fugir, mas acabou sendo detido e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim. Posteriormente Alessandro deve ser levado para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Caixa paga seguro-desemprego em conta poupança social digital
PONTA PORÃ
Polícia Militar recupera parte de dinheiro furtado de um mercado
SAÚDE
Novos leitos de UTI são disponibilizados na Capital, em Dourados e Três Lagoas
PONTA PORÃ
Veículo que seguia para Brasília com maconha foi apreendido pelo DOF