domingo, 28 de abril de 2024
Fronteira

Família de policial executado sofre atentado; irmão morre

20 março 2017 - 12h03Por Fonte: douradosagora
Ataque à família de policial executado mês passado, deixou dois feridos e um morto. O atentado aconteceu por volta das 20h30 de sábado, na cidade de Pedro Juan Caballero, que faz fronteira seca com Ponta Porã (MS).

De acordo com a polícia, pistoleiros chegaram num Fiat Stradda branco ao estabelecimento comercial da família, localizado na rua Paulino Ramirez entre Zenón Stefani Ortíz y Ramon Gill Sánchez no Bairro María Victoria e passaram a atirar.. Um dos tiros atingiu Jose Carlos Villalba Sanguina, de 23 anos, que foi socorrido e morreu logo depois que chegou ao Hospital Regional de Pedro Juan.

O casal Carlos Alberto Villalba, e Estela Sanguina de VIllalba, pais de José Carlos, foram atingidos pelos disparos e levados para uma clínica particular onde receberam os primeiros socorros. Eles não correm risco de morte.

De acordo com a polícia, José Carlos era irmão de um ex-policial da Policia Nacional, Juan Carlos Villalba Sobrinho que foi assassinado na cidade de Paranhos, fronteira com Ypehú no Paraguai.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Adolescente desaparecida é localizada em menos de 24h

JUSTIÇA

Justiça restabelece resolução do CFM que proíbe assistolia fetal

DOURADOS

Após perseguição policial, veículo carregado com mais de 300 quilos de maconha capota na MS-156

DETRAN

servidora é intérprete de Libras e coloca em prática 26 anos de experiência