sábado, 27 de abril de 2024
TEMPO

Fim de semana será de tempo instável e temperaturas amenas

23 outubro 2020 - 08h00Por Portal do MS

As condições de temperatura e umidade que favorecem a ocorrência de chuvas em pontos isolados durante a tarde devem se manter ao longo do fim de semana em Mato Grosso do Sul.

Segundo o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) o tempo ficará parcialmente nublado a nublado com potencial de chuva em todas as regiões de Mato Grosso do Sul. As temperaturas podem variar entre 18 °C a 36°C no Estado e na capital entre 21 °C a 33 °C

A longo prazo, até o final de outubro a meteorologia indica que as chuvas devem ser mais volumosas e generalizadas. As regiões norte, central, sul e bolsão poderão ter acumulados de até 80 milímetros e as demais áreas em torno de 50 milímetros.

A recomendação do Cemtec é que a população fique atenta aos possíveis pontos de alagamentos, raios, granizo, chuvas intensas e ventos fortes.

Previsão para sexta-feira

Nesta sexta-feira (23) o céu fica parcialmente nublado a nublado em todas as áreas, com possibilidade para pancadas de chuvas isoladas, especialmente nas regiões pantaneira, central, norte e bolsão.

Mesmo com as baixas chances de chuvas nas demais áreas, o Cemtec não descarta a possibilidade de ocorrência de chuva isolada devido a formação de instabilidades ao longo do dia.

Os índices de umidade do ar estarão elevados com variação entre 95% a 55% ao longo do dia. Vento fraco a moderado em todas as regiões. Temperaturas em Mato Grosso do Sul poderão variar entre de 18 °C a 36 °C e na capital variação está estimada em 21 °C a 31 °C.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Adolescente desaparecida é localizada em menos de 24h

JUSTIÇA

Justiça restabelece resolução do CFM que proíbe assistolia fetal

DOURADOS

Após perseguição policial, veículo carregado com mais de 300 quilos de maconha capota na MS-156

DETRAN

servidora é intérprete de Libras e coloca em prática 26 anos de experiência