Menu
Busca quarta, 21 de abril de 2021
MS

Fiscalização do toque de recolher terá todo o apoio das forças de segurança pública

12 março 2021 - 10h00Por Portal MS

Com o novo toque de recolher decretado pelo Governo do Estado, que entra em vigor neste domingo, dia 14 e segue até o próximo dia 27 de março, todas as forças de segurança pública estarão envolvidas na fiscalização do cumprimento da medida.

O secretário de segurança pública Antônio Carlos Videira explicou que o efetivo vai se dividir entre fiscalização, ações preventivas, serviço de inteligência e blitz de trânsito.

O objetivo, segundo ele é preservar vidas.

Videira adiantou que poderá deslocar efetivo para atender a demanda em municípios onde for necessária uma fiscalização mais efetiva.

Para registrar os casos de irregularidades a Polícia Civil vai reforçar os plantões, conforme explicou o delegado-geral da Polícia Civil, Adriano Garcia Geraldo.

O novo horário do toque de recolher tem validade de 14 dias, quando então será reavaliada a situação epidemiológica da Covid-19 no Estado.

Só reforçando que durante o horário do toque de recolher, somente poderão funcionar os serviços de saúde, transporte, alimentação por meio de delivery, farmácias e drogarias, funerárias, postos de gasolina e indústrias.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Arrecadação de março superou as melhores expectativas, diz Guedes
COTAÇÃO
Dólar fecha em leve alta após mudanças no Orçamento
POLÍTICA
Câmara: plantio de maconha para fins medicinais tem parecer favorável
REGIÃO
Polícia Militar no Distrito do Boqueirão apreende 1,5kg de maconha