sexta, 26 de abril de 2024
MS

Fiscalização do toque de recolher terá todo o apoio das forças de segurança pública

12 março 2021 - 10h00Por Portal MS

Com o novo toque de recolher decretado pelo Governo do Estado, que entra em vigor neste domingo, dia 14 e segue até o próximo dia 27 de março, todas as forças de segurança pública estarão envolvidas na fiscalização do cumprimento da medida.

O secretário de segurança pública Antônio Carlos Videira explicou que o efetivo vai se dividir entre fiscalização, ações preventivas, serviço de inteligência e blitz de trânsito.

O objetivo, segundo ele é preservar vidas.

Videira adiantou que poderá deslocar efetivo para atender a demanda em municípios onde for necessária uma fiscalização mais efetiva.

Para registrar os casos de irregularidades a Polícia Civil vai reforçar os plantões, conforme explicou o delegado-geral da Polícia Civil, Adriano Garcia Geraldo.

O novo horário do toque de recolher tem validade de 14 dias, quando então será reavaliada a situação epidemiológica da Covid-19 no Estado.

Só reforçando que durante o horário do toque de recolher, somente poderão funcionar os serviços de saúde, transporte, alimentação por meio de delivery, farmácias e drogarias, funerárias, postos de gasolina e indústrias.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue