Menu
Busca domingo, 20 de junho de 2021

Funcespp mantem favoritismo e sagra-se campeã do campeonato Interno de futsal

09 maio 2012 - 16h22
Divulgação (TP)

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã, através do Departamento de Manutenção realizou o 23º Campeonato Interno Municipal de Futsal organizado pelo Diretor Aparecido Bruno Virgilio (Bruninho) e equipe.


Ao longo dos anos a Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã (Funcepp) vem sagrando-se campeã inúmeras vezes do Campeonato Interno de Futsal, promovendo dessa forma uma certa hegemonia entre os servidores municipais.

Dos 8 Campeonatos disputados na gestão do Prefeito Flávio Kayatt a equipe da Funcespp foi campeã quatro vezes (2006, 2009, 2010, 2012) e 1 vice-campeonato (2011).


A Funcespp obteve os seguintes resultados na competição deste ano:

CLASSIFICATÓRIA

JOGO 1 – FUNCESPP 3 X 0 – AGENTES RURAIS

JOGO 2 – FUNCESPP 1 X 2 – PAÇO B

JOGO 3 – FUNCESPP 3 X 0 – INFRA ESTRUTURA


TRIANGULAR FINAL

JOGO 4 – FUNCESPP 2 X 1 – CCZ

JOGO 5 – FUNCESPP 5 X 3 – PAÇO A


FINAL

JOGO 6 – FUNCESPP 3 X 2 – PAÇO B


Com o término dos Jogos a Funcespp teve o Goleiro Luciano como menos Vazado da Competição levando apenas 8 gols. A final aconteceu no dia 1 de maio dia do Trabalhador, onde a Funcespp venceu o Paço B, sagrando-se campeã do torneio, sendo composta pelos seguintes jogadores:


Luciano Ornelas, Olacir A. do Carmo, Robson Valdez, Adan Ramires, Marcelo Arce, Marcelo Hammes, Marcelo Alves, Rafael do Nascimento, Sady Bueno,Vander Marcio e Max D. Torraca


O Diretor-Presidente da FUNCESPP, Adir Teixeira de Oliveira, acompanhou o andamento da competição, ao final salientou a importância desses jogos para a integração entre as secretarias, e a valorização dos servidores municipais como integrantes de uma população ativamente saudável.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Brasil recebe lote de vacinas da Pfizer pelo consórcio Covax Facility
SAÚDE
Brasil registra 17,9 milhões de casos de covid-19 e 501,8 mil mortes
PONTA PORÃ
Durante atendimento de perturbação do sossego, Polícia Militar prende foragido da justiça
REGIÃO
Polícia Militar prende trio feminino por tráfico de drogas